Rock Chic


O estilo rock chic é tudo sobre expressar sua individualidade, não existe uma maneira perfeita de conseguir o look.

É um estilo individualizado, você pode adicionar elementos e acessórios que digam quem você é. O rock chic, é uma mistura do  look rock com o sofisticado.


4 Dicas importantes

1)  Peças chave, para o estilo rock chic.

Calça jeans skinny rasgada. A calça jeans é essencial, para qualquer look rock. As calças skynni de couro (verdadeiro ou falso). São igualmente importantes nesse tipo de look.


2) Fazer uma declaração com os seus sapatos. Não importa qual tipo de sapato você usa. O que importa é que ele agarre a atenção. Boas escolhas de sapato no estilo rock chic incluem, botas de motoqueiro, salto agulha chamativo, bota até o joelho e tênis skate. Um importante elemento para esse estilo, é a adição de um toque feminino, por exemplo prender um cadarço rosa as suas botas.


3) Assim como seus sapatos, suas peças de roupas superiores também devem dar uma declaração. A maioria das camisetas e tops tem mensagens na frente. T-shirts com imagens de bandas dos anos 70 e 80 também são uma boa escolha. Procure em brechós e lojas que vendam peças vintage, para encontrar esse tipo de camisetas e tops.


4) Use acessórios com colares grandes e relógios. Os acessórios ao estilo rock chic tendem a ser masculinos, por isso não fique com vergonha de usar peças com aplicação de tachas e spikes


Se você quer mesmo abraçar essa moda, não esqueça de combinar o look com a maquiagem e penteado, para o look ficar completo.

Aqui estão imagens de alguns looks rock chic.






Por Jessica Gouvea da Rosa

2 comentários:

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos