Entregador de pizza

Conteúdo para maiores de 18 anos.




Uma noite eu estava em casa sozinha e com uma vontade enorme de ter uma companhia.

Lembrei de um rapaz lindo, corpo maravilhoso e voz sedutora que toda vez que vem me entregar pizza ficava me olhando.

Resolvi tomar um banho bem demorado, passar um óleo no corpo inteiro e coloquei uma camisola preta longa com uma fenda até os meios das coxas, com detalhe de renda nos seios muito linda e sexy, uma calcinha pequena de renda preta e um robe de seda  por cima.

Liguei na pizzaria fiz meu pedido e pedi para que o Paulo viesse entregar meu pedido.

Arrumei a sala, a cozinha e o quarto pra ficar bem aconchegante.

Ele toca a campainha e falo pelo interfone pra ele entrar.

Abro a porta e ele me olha como se quisesse me despir por inteira, falo pra ele entrar já e ele aceita dizendo que tudo bem, pois hoje não é dia de movimento na pizzaria, o chamei e disse que se ele me quisesse seria dele naquele momento.

Ele ficou meio sem ação na hora, mas logo disse que era o que ele mais queria, que ele sempre levava minha pizza, pois já tinha deixado claro na pizzaria que era dele as minhas encomendas, isso me deixou ainda mais excitada.

Comecei a beijá-lo ali na cozinha mesmo e começamos a nos despir indo para o quarto, as roupas foram ficando pelo caminho como se elas fizessem parte do corredor.

Chegamos no quarto nos beijando e nos acariciando com muito desejo, muita vontade.

Ele me joga na cama e começa a beijar o meu corpo inteiro cada milímetro do meu corpo é beijado e acariciado como ninguém nunca o fez.

Ele passa suas mãos quentes e fortes nos meus seios, acaricia eles com cuidado e firmeza, desce suas mãos para minhas coxas dá leves arranhadas nas minhas pernas, aperta meu corpo, me vira de costas e começa a beijar minhas costas, dando umas leves lambidinhas, aperta mina bunda, me vira de volta, eu já louca de tesão querendo ele dentro de mim, ele me faz um oral maravilhoso então falo pra ele se deitar um pouco e eu começo a beijá-lo, dou umas lambidinhas em seu corpo, faço um delicioso oral até ele quase gozar.

Ele não resiste e me coloca deitada novamente e me penetra com movimentos fortes rápidos e intercalados, mudamos de posições várias vezes até finalmente nós dois gozarmos, ficamos ali curtindo um ao outro por um tempo, comemos um pedaço da pizza e ele voltou ao trabalho prometendo que quando eu quiser é só lhe chamar que ele voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos