Dicas para sexo oral

Sem dúvida nenhuma o sexo oral é um dos prazeres que o homem mais gosta então qui tem algumas dicas.

Preste atenção nas reações de seu parceiro - Observar é uma arte, por isso, tente identificar os gestos e feições que o gato fizer durante o oral. Esse é o grande termômetro na hora de saber o que ele gosta ou não.
Saliva pouca é bobagem - Durante o sexo oral quanto mais molhado melhor. Por isso, babe, mas babe muito. Com a boca bem úmida comece a chupar a cabeça do pênis e deixe a saliva escorrer pelo corpo do mesmo, isso o deixará lubrificado para usar, claro, as mãos.

Potentes estímulos - Alternar lambidas com movimentos leves e sucção com outros mais intensos faz com que o gato dure mais e ele suba pelas paredes. Não esqueça que os testículos não devem ser deixados de lado, assim como a sua mão não deve ficar ali parada. Estimule o períneo, aperte o bumbum, acaricie o corpo do parceiro e não use os dentes! Pressão é bom e eles gostam - Fazer pressão na base do pênis forçando-o para baixo deixa a glande nem exposta e a pele bem esticada, o que intensifica a sensação do contato e, consequentemente, do prazer. É como se os seus dedos se transformassem em um anel peniano, uma conhecida técnica para retardar a ejaculação.
Frênulo, prazer, minha boca - Pouquíssimas mulheres sabem que o frênulo, aquela prega de pele de forma triangular situada na parte inferior da glande, conhecido popularmente como freio do pênis, é um ponto extremamente sensível do pênis e, acredite, qualquer pressão ali irá fazer o seu parceiro bem feliz. Use a língua para fazer movimento para cima e para baixo, de um lado para o outro, como movimentos mais rigorosos, rápidos e curtos, alternando-os com movimentos de sucção.
Gozar na boca não é o único final desse filme - Para fechar o sexo oral com chave de ouro não é preciso engolir tudo ‘até a última gota’. Finalizar o trabalho com uma espanhola - quando você masturba o gato com os seios - ou peça para ele gozar em você. Rosto, barriga e seios são boas opções e, cá entre nós, eles adoram.
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/sexo-oral-dicas-para-as-desajeitadas-3-1-31-876.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos