Pesque Pague

Conteúdo para maiores de 18 anos.





Meu namorado me convidou para passarmos uma tarde em um pesque pague perto de casa, é um lugar lindo com lagoas, piscina, lugar pra colocar rede, churrasqueira e um bosque.

Concordei e no dia marcado eu estava pronta, com um conjunto de lingerie azul anil um soutien meia taça com renda e calcinha de renda, shorts jeans, regata preta e tênis.

Resolvi prender meu cabelo em rabo de cavalo, pois estava muito quente.

Ele chegou vestindo uma calça jeans preta e camiseta branca estava maravilhoso.

Assim que chegamos no pesque pague colocamos nossas coisas em uma das churrasqueiras e fomos dar uma volta para conhecer melhor o lugar.

Pegamos uma trilha bem deserta, no meio do caminho comecei a sentir uma vontade enorme de transar com ele ali mesmo, ma estava com receio, pois, estávamos bem no começo da trilha.




Quando chegamos bem no meio da trilha olhei em volta e vi que não tinha ninguém por ali nem tinha como ver o pesque pague, falei pro meu namorado q estava cansada e ele parou um pouco.

Sentamos ali no chão e comecei a alisar seu pênis, ele começou a ficar duro, não resisti, tirei ele pra fora da calça e comecei a chupar ali mesmo.

Comecei a ficar cada vez mais excitada, não agüentei, tirei meu shorts e minha calcinha, fiz ele deitar e subi em cima dele.

Seu pênis estava ainda mais duro e gostoso, coloquei dentro de mim, senti ele me preencher por inteira, ele apertava minha bunda cada vez com mais prazer e metia com mais força e vontade.

Gozamos juntos sentindo o prazer um do outro. Nos vestimos rápido pois alguém podia aparecer e tínhamos que voltar para o pesque pague.

No fim da tarde fomos embora mas prometemos voltar para o pesque pague para repetirmos a dose.
 Esse conto foi baseado no depoimento de uma leitora, as imagens são meramente ilustrativa.


                                      Cristiane
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos