No escurinho do Cinema!



Conteúdo para maiores de 18 anos.

Oi pessoas lindas que curtem esse blog!!!

Hoje vou contar um pequeno conto erótico, é uma historia bonitinha e emocionante. Espero que gostem!

Era uma bela manhã ensolarada de sexta-feira, umas 11:00 AM  horas quando Mel acordou super feliz e empolgada pois naquela tarde iria ver o lindo garoto simpático que conheceu na internet dias atrás. Ela levantou e começou a se arrumar o mais lindamente que podia e foi ao encontro do carinha que a chamou para um cineminha.

Mel sentou numa mesinha numa cafeteria dentro de uma livraria no shopping, como chegou uns minutos mais cedo resolveu comer uma torta de chocolate com nozes e cereja e ler um livro enquanto esperava. Não deu nem cinco minutos e Rafael mandou uma mensagem perguntando onde ela estava, e logo em seguida ele chegou. 


Mel estava distraída com a leitura nem percebeu ele chegando de longe, mas quando o viu parou tudo e pensou: “Meus Deus do céu...preciso de ar, caralhooooo ele é muito mais gostoso do que nas fotos e super querido, finalmente encontrei alguém que valesse a pena!”

Rafa deu lhe um beijinho no rosto e sentou-se à mesa com ela.

_ Demorei muito?

_ Não... Só está 5 minutos atrasado, mas eu nem reparei nisso,tava distraindo lendo aqui!

_ Que linda, nossa eu já li esse livro é muito bom, é de um psiquiatra né? É bem legal essa historia!!!

_ Sim!

(Uall...além de lindo simpático ainda é culto, lê bons livros. Acho que vou me apaixonar) Pensou Mel.

_ Então, vamos ver os filmes que estão passando?

_Vamos sim!

Os dois decidiram pegar a sessão que estava começando. Mel já tinha assistindo, mas tinha certeza que não iria assistir ao filme, até porque Rafael tinha prometido roubar um beijo dela quando os conhecessem.


Era o novo filme dos Velozes e Furiosos, e Rafa pagou os ingressos e o refrigerante (eles dividiram um copo bem grande de coca cola).

Mel pegou sua mão para entrar na sala do filme, pois estava escuro e ela estava com uma sandália de salto bem alto e bem sexy e estava com medo de cair. O trailer já estava passando quando chegaram, eles sentaram nas ultimas poltronas bem no fundo da sala. Logo que se acomodaram Rafa segurou seu rosto e roubou um beijão bem doce e delicado. Mel o abraçou e sentou com as pernas debruçadas nele para encher ele de mais beijos. E começou o namorico no cinema.


Mel começou a pensar: “nossa ele é um garoto todo humilde e bonito, não toca nos meus peitos e bunda e parece que fica todo receoso de tocar, vai todo delicado com medo de não agradar, até parece que ele nunca ficou com uma mulher antes. Todo romântico dando beijinho de esquimó, encostando a testa na minha e me olhando admirado, me enchendo de carinho nos pés. Adorei esse menino, pensei que tivessem parado de fabricar homens assim faz tempo!”

Ela gostou da situação e do jeitinho do garoto então começou a brincar de seduzir e provocar.

Começou a beijar e mordiscar a orelha e pescoço dele, e dava uma risada admirada das reações do garoto se arrepiando todo e fazendo carinha de tesão.  E mesmo assim ele ainda tava todo com medo de tocá-la como deveria.


Mel então começou a passar a mão por dentro da blusa do garoto, agarrar forte e beijar forte, morder os lábios. Na medida que Mel começou a fazer isso, ele foi começando a reagir e a pegada começou a ficar forte.

_ E ai príncipe, está gostando do filme?

_ Nossa muito bom demais, hehe, eu até tentei acompanhar a história no começo, mas não está dando certo!

E ele voltou a beijar e acariciar Mel. Como a menina era uma Podolatra vivida, não deixou de notar que em todo o momento que eles se beijavam e conversavam, que ele não parava de fazer carinho em seus pés. E isso estava começando deixar a menina excitada, e a medida que os beijos ficavam mais forte o carinho em seus pés aumentava, então Mel não aguentou e falou em seu ouvido:

_Você já ouviu falar em Podolatria?

Rafa deu um enorme sorriso e respondeu:

_Sim, por que?

_ Porque eu adoro isso e você está me deixando excitada, será que pode parar de fazer carinho neles, eu não estou resistindo aqui e vou acabar fazendo besteira.

_ Você é perfeita mesmo, eu também amo isso, estou de olho nos seus pés desde que eu cheguei, eles são lindos. E eu estou com vergonha, mas estou morrendo de vontade de beijá-los.

_Então beija! 


Rafael não se contentou com um beijo em seus pés, tirou suas sandálias e começou a lamber e chupar os pezinhos pequenos e delicados de Mel. E ela foi ao delírio.... Sentou em cima dele, começou a agarrar, levantou a blusa dele e sua blusinha também e colou seu corpo no dele, sentindo pele com pele sentindo o calor de seus corpos, e começou a rebolar em cima de Rafa, e ele pegou na cintura dela e começou a pressionar em seu colo, sentindo suas partes encostarem bem forte nas partes dele. Enquanto Mel beijava fogosamente seus lábios e lambia as orelhas. 


Rafael pegou em sua nuca e pegou forte em seus cabelos, puxando- as para traz deixando o pescoço de Mel exposto, então beijou e mordeu seu pescoço perfumado e delicado.

Eles estavam quase explodindo de tesão, a ponto de arrancar a roupa e fazer besteira. Então Mel o largou para dar uma respirada e acalmar os hormônios. Eles se olharam e trocaram belos sorrisos encantado um com o outro. Ela sentou do lado dele e o abraçou, mas não resistiu e começou fazer carinho no pênis dele com o pé. Rafa pegou o pezinho dela e apertou com mais força contra seu pênis, e disse pode pisar mais forte, e ela começou a esfregar seu pé com força em seu pau que estava mais duro como uma rocha.

A menina adorou a sensação do momento, pessoas vendo o filme enquanto eles desfrutavam do pecado, e era lindo admirar o rostinho do menino se contorcendo de tesão. 


Logo as luzes se ascenderam o filme tinha acabado e os dois ali, suados dentro de um cinema frio com ar-condicionado. As pessoas foram saindo da sala e os dois foram se recompondo. Deram um abraço bem apertado e Rafa sussurrou em seu ouvido:

_ Ainda bem que o filme acabou agora, pois eu estava quase gozando em seus pés, eu estava me segurando o máximo, e mais 20 segundos eu tinha gozado.

Mel deu um belo sorriso e respondeu:

_ Droga, não deveria ter acabado então! Foi muito bom hoje mocinho, você me surpreendeu, eu achava que iria encontrar um metido taradão, e você é simplesmente perfeito!

Depois que todos saíram da sala, os dois levantaram de mãos dadas e saíram, foram numa pracinha em frente ao shopping. Sentaram num banco e ficaram conversando e se beijando.


Rafael disse a ela que deveria ter dito no começo do filme que gostava de podolatria, que ela era simplesmente perfeita e que tinha procurado por muito tempo uma menina assim, que soubesse o que é podolatria e que soubesse brincar, que geralmente as pessoas nem conhece essa palavra. Ele pediu pra tirar uma foto juntos e uma de seus pés, dos quais ele não parava de elogiar e ela deixou.  Morrendo de vergonha ele queria tirar uma foto beijando seus pés, pois não queria esquecer-se desse momento e queria ter uma lembrança, mas Mel teve que encontrar um canto bem escondido na praça, pois o menino tava morrendo de vergonha (mas ela estava achando muito bonitinho e divertido o jeitinho humilde e tímido dele.)  

Depois disso os dois tiveram que ir embora contra a vontade deles, mas já estava anoitecendo e ficando perigoso por ali. Os dois se despediram com um beijo bem romântico e um abraço apertado. Mel disse pra ele não sumir, Rafa disse que sonharia com ela e seus lindos pés, e que nunca sumiria que iriam se ver de novo sim. E cada um foi para um lado indo embora, olhando para traz até perdê-los de vista.


Foi um momento simples, mas daqueles inesquecíveis, um casal jovem encontrando o amor, a emoção de fazer algo proibido, a adrenalina de namorar no cinema. Os olhos se encontrando, o beijo apaixonado, o brilho no olhar, o sorriso bobo no rosto, o coração acelerado, a emoção de ter encontrado a pessoa que sempre esteve à procura, e a felicidade de sentir que essa pessoa está sentindo tudo isso também, foi isso que tornou o momento especial. 


Quem nunca vivenciou um momento assim, não sabe o que é desfrutar dos sentimentos bons da vida e do amor!


FIM



Mari Lindinha

Imagem meramente ilustrativa

3 comentários:

  1. Quer seu blog personalizado, más ta com a grana curta? Vem cá, se não fizer agora, não faz nunca mas.
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/2013/06/promocao-ate-3006.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo conto, Mari!
    Maravilhoso... tão maravilhoso quanto as fotos dos péhzinhos que aparecem sendo beijados... cenas maravilhosas...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada...essa historia foi baseada em fatos reais!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos