Noite de chamas em Madrid

Conteúdo para maiores de 18 anos.


Era quase meia noite quando se ouve barulhos de salto alto fazendo eco no corredor do 16ᵒ andar do prédio residencial de frente ao Parque Del Retiro na bela cidade de Madrid. Era uma noite fria de Lua cheia. Ouve-se o barulho da chave girando na maçaneta do Ap. 1024, a porta se abre exalando um doce perfume de lírios, surgindo uma bela moça aos seus 25 anos, com a pele branca e longos cabelos pretos, seus olhos eram mais negros e frios que os becos mais escuros daquela cidade. Laila vestia um sobretudo preto que escondia uma belo espartilho e botas de couro que iam até as coxas, ela usava uma bela gargantilha de pérolas que acentuavam seus seios fartos e a deixavam mais elegantes.

Dentro do apartamento Rafael o esperava sentado numa poltrona de frente para lareira tomando um bom vinho (produzido na região de Ribera Del Duero em Madrid, safra 1994 uma das melhores safras de vinho da região). Rafael era um homem alto e forte malhava todos os dias,tinha 30 anos,era moreno de olhos azuis escuros, cabelo com um corte social, barba feita, perfumado, usava uma camisa social de mangas compridas e listras finas branca acinzentadas,calça e sapatos sociais preto e um cinto de couro.


Laila entra e fecha a porta, Rafael então se vira para ela e olha para o relógio em seu pulso, dá um belo sorriso e diz:

_ Está atrasada!

_ Uma dama nunca se atrasa e nem se adianta, uma dama chega na hora exata que ela tem que chegar.

_ Perdão Madame pelo meu equivoco, venha sente se aqui comigo e aprecie esse vinho que está divino, assim com és a sua beleza! (então pega a taça e oferece a moça!)

Eles sentam no tapete persa no chão de frente pra lareira, Rafael serve outra taça de vinho para ele, apaga as luzes e então eles ficam ali no calor do fogo com o vinho em silencio trocando olhares apenas com palavras durante um bom tempo. Até que Rafa não se aguenta e quebra o silencio:


_ Por que você sumiu por tanto tempo? Senti muito a sua falta, cheguei até pensar que você tinha me esquecido, não deixei de pensar em ti em nenhum segundo.

_ Andei ocupada, não posso  viver o tempo todo em sua função, não tive tempo para pensar em você,mas não se preocupe,pois não o esqueci completamente. (Laila responde com um olhar de indiferença, lembrando das vezes que ele a ignorou).

_ Você está tão linda e sexy hoje, não me ignore. Eu preciso muito de você, quero que me possua, quero ser teu, quero que me ame e me deseje a madrugada toda até que o sol ilumine seu corpo... Eu amo você minha Rainha, deixe-me ser seu, deixe a venerá-la, quero sentir sua pele seu cheiro, eu lhe imploro, deixe eu lhe amar pelo menos uma noite!

Laila olhou calorosamente em seus olhos ouvindo aquelas palavras, nenhum homem nunca havia falado com ela daquela maneira . Ela silenciou-se por alguns segundos, e sem responder nada partiu pra cima dele o agarrando vorazmente fazendo-o deitar no chão, ignorando as taças derramando vinho no tapete.  Ela tira os cintos dele e envolve em seu pescoço apertando firmemente como se fosse uma coleira, e disse:


_ Hoje você será meus escravo, fará tudo o que eu mandar, e agradecerá com muito bom gosto por tudo! Você jamais esquecerá dessa noite, e toda vez que levar uma mulher pra cama  lembrará de meu semblante e desejará que ela seja eu, mas quando cair em si perceberá que sou apenas uma lembrança e que mulher nenhuma chegará aos meus pés  e se arrependerá de todos os momentos que deixou que me teve em suas mãos e deixou-me escapar pelos dedos. Seu coração irá sentir um grande e doloroso vazio quando pensar em mim, e quando aprender a amar alguém, você se lembrará de tratar uma mulher como se deve, com o respeito e atenção que merece...e por mais que me odeie será eternamente grato por isso! Então aproveita bem cada segundo porque hoje você terá o melhor sexo da sua vida e já mais irá sentir algo assim, e quando o sol te acordar, eu já estarei desaparecido com o vento e serei apenas uma boa lembrança!!!

Rafael se espantou com aquela reação, teve medo mas achou aquilo muito excitante, mulher nenhuma tinha falado com ele daquele jeito, seu pau ficou mais duro que uma rocha. Laila percebeu seu membro ereto embaixo dela e ficou brava.

_ Eu não te dei permissão para ficar desse jeito, quero que se ajoelhe na minha frente.

(quando ela saiu de cima dele, pisou na poça de vinho derramado sujando sua bota.)

_ Quero que lamba tudo essa porcaria e limpe todo esse vinho, paguei caro nessa bota pra ficar melada, quando terminar beije meus pés e agradeça por isso.

Ele rapidamente obedeceu,medo,ansiedade, tesão... seu coração ia a mil quase explodindo, aquela mulher tão poderosa o dominando (no fundo ele sempre desejou uma mulher no comando). O gosto amargo do couro era amenizado com o doce e azedo sabor do vinho, mas naquele instante ele só consegui pensar em como era lindo e delicado os pés daquela mulher, e o quão belo ela ficava de salto alto.


Quando ele terminou Laila o jogou no sofá e rasgou sua roupa destruindo sua etiqueta Calvin Klein deixando Rafael bravo pois sua camisa era novinha. Ele mal abriu a boca para reclamar, mas não conseguiu pronunciar nenhuma silaba sequer pois Laila deu um tapão na sua cara mandando-o se calar. Ela tirou seu sobretudo revelando estar com uma cinta liga e meias arrastão 7/8 Sem calça ou saia, com uma calcinha super fio dental de renda preta. Vendo a reação de Rafa com um quase orgasmo surgindo, ela agarrou seu pau e apertou com toda força do mundo.



_Controle seu pinto, ou então levará um chute bem no meio das bolas.

( Nesse instante ele se pegou pensando: Como é que eu vou controlar com essa mulher avassaladora dizendo essas palavras cheias de tesão e agindo desse jeito? Eu devo estar ficando louco sentindo prazer com essas coisas, ou bebi demais e estou delirando. Mas era real demais para ser um delírio.)

Laila abaixou a cueca dele, fez Rafa lamber seu dedo do meio que estava com unhas enormes pintadas de vermelho, abraçou e beijou na boca do moço, e sem que ele percebece, enfiou seu dedo do meio lambido no anus dele. Rafa deu um grito que foi contido pela outra mão de Laila, ela o pressionou em sua boca sufocando-o sem poder respirar pois tinha tapado suas narinas. Com o dedo introduzido começou a mexer e massageá-lo, enquanto a outra mão  o sufocava, os movimentos dos dedos entrava e saia, e aos poucos Rafael foi relaxando e parando de se debater e sentindo um prazer intenso que nunca jamais havia sentido algo parecido.  Laila o solta pra ele respirar e tomar o fôlego, aproveita e tirar suas botas revelando as belas pernas branquinha. Rafael a coloca sentada no sofá e começa a beijar seus pés  finos e delicados, ele sente o cheiro o toque aveludado da pele dela, beija chupa acaricia, e a bela jovem durona e fria não consegue segurar o suspiro de prazer, ele então começa a subir seu corpo beijando cada pedacinho, coxas, virilha, cintura, peitos, axilas, braços, mãos, pescoço, boca, arranca sua calcinha e começa a chupar loucamente sua buceta toda molhadinha se abrindo de tesão, ao mesmo tempo que ele a chupa ele acaricia seus peitos com uma mão e seu pé com outra, fazendo Laila tem um orgasmo explosivo em sua boca,deixando-a quase sem fôlego. Ela joga o rapaz de quatro no chão pega sua bota e enfia o salto 15 em suas entranhas e aperta suas bolas sussurrando em seu ouvido:


_ Me joga de costas no sofá e me coma com minha botinha enfiada no teu cú, e se não fizer gostoso eu arranco fora essas bolinhas com meus próprios dentes!

Rafael pegou ela pelos cabelos e a jogou com toda força contra o sofá e começou a meter no rabinho dela, seu pau duro entrou rasgando sem lubrificante mas ele ignorou os gritos da moça e começou a foder com toda força, conforme se movimentava ele sentia o salto se mexendo entre sua bunda causando-lhe um tesão do caralho (ele sempre tinha preconceito de que era viadagem ser comido,mas nunca imaginou que seria tão boa aquela sensação, e que não deixaria de ser macho por causa disso!) Laila começou a rebolar junto com o movimento do vai e vem de Rafa, e vendo aquelas nádegas branquinhas se contraindo e rebolando em seu pau, o homem não se conteve e começou a bater naquela bundinha tão sexy.


Laila gritava gemidos de tesão sem se importar com a vizinhança, então ela tirou a bota do cuzinho de seu amado e eles começaram a foder de todas as posições, ele a jogou na mesa pegou de frente de quatro de pé,ele envolvia a cintura fina dela com um braço e apertava contra seu pênis. Ela crava suas unhas em suas costas e braços suando de tesão quase sem respirar. E foi metida atrás de metida madrugada a fora, até que as energias se esgotaram, então Laila fez Rafael gozar em seus pezinhos, e fez o rapaz lambê-los enquanto puxava os cabelos dele.


 _ Agora você sabe o gostinho que uma mulher sente quando chupa um pinto gozado. Que isso sirva de lição pra dar mais valor por pior puta barata que você obriga e te chupar e engolir essa porra nojenta. Cadelinha mimada do caralho, ouviu? É isso que você é, uma cadelinha porca!!! Quero meus pés bem limpos!


Ele teve repulsa, queria vomitar, ele nunca imaginara que era um gosto amargo horrível, ficou com vergonha de si, e apesar de cruel agradeceu, a noite foi maravilhosa e ele aprendeu boas lições. E entendeu que ser mulher não é fácil é uma dádiva que se deve ser muito apreciada, sua paixão e admiração por Laila era imenso, ele se arrependeu muito de não ter dado o valor merecido e nunca imaginou que por de traz daquele rostinho bobo e inocente revelaria um mulherão incrível, a melhor de todas as damas que o proporcionaria o sexo mais incrível que já teve da forma mais cruel. Rafael deitou se no chão abraçado com Laila acariciando seus cabelos,sentindo seus corpos quentes e aconchegantes, ele a olhou admirado nos olhos dela e então fechou os olhos por um segundo para retomar o fôlego mas o cansaço já tinha tomado conta de seu corpo, foi a ultima vez que ele olhara para a bela dama, pois só restaram algumas fagulhas na lareira e os primeiros raios de sol começaram a surgir.


Quando Rafael acordou sua bela amada havia desaparecido parecia que foi um lindo sonho impossível de acreditar ser real, aquela energia mágica, a química perfeita entre os dois era surreal. Mas a sala destruída com objetos quebrados toda revirada, e as marcas em carne viva em suas costas dos arranhões de Laila comprovaram que foi real. E como prometido, tudo o que restou daquela noite foram marcas e as lembranças jamais esquecidas na mente de Rafael.


Fim.

Mari Lindinha


Imagens meramente ilustrativa

2 comentários:

  1. Que delicia de conto. Muito excitante. Meninas o blog esta cada dia melhor. Continuem assim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos