Coleirinhas de Spikes



Oii meninas, hoje eu vou ensinar a fazer uma coisa bem legal!



Colar, pulseira e coleirinha de Spikes!



Tá super na moda esses espinhos, e como tava dificuldade de encontrar um do jeitinho que eu queria

eu resolvi me aventurar e fazer eu mesma, e descobri que é bem fácil



1.Materias: Tiras de couro (geralmente vende em lojas de tecido ou loja de encapamento de estofados.) Spikes, fivelas, argolas (que você encontra em loja que vende peças pra biju). Tesoura, martelo, linha e agulha.




2.Meça a tira envolta do seu pescoço e corte de um tamanho que sobre 5cm a mais, para a costura da fivela e para fechar.



3.Numa das pontas coloque a fivela e as argolas bem prensadas e costure para firmar





4.Faça furos com a tesoura onde vai os spikes



5.Os spikes são fixados com o martelo, tem que dar uma batida firme que ele prega, coloca a tarraxa de um lado e o spike de outro e dá uma batida com martelo, use uma tábua de madeira que facilita sua vida



 




6. Depois só fazer os furinhos onde vai o feixo e está pronta sua linda coleira ou colar




7. Se vc quiser vc pode comprar corrente e fazer uma guia, ou comprar fivelas de caveira e pingente com nome gravado!








Espero que tenham gostado, beijinhus e até a próxima.

                             Mari Lindinha
 

4 comentários:

  1. Fiquei sabendo mais uma...
    Bjs
    Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Su, vivendo e aprendendo.
      Com essa mesma técnica vc pode fazer pulseiras

      Excluir
  2. Que engraçadinho que ficou o resultado final mas eu não gosto muito dessa moda,continuo a preferir as missangas e as pérolas. Muitos beijinhos e muito sucesso. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemte não são todas as pessoas que gostam mas da pra usar a mesma tecnica mas de formas diferentes, obrigada pela visita :)

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos