Realizada



  Conteúdo para maiores de 18 anos
Já postei aqui um outro relato o Quase Realizada - Clique aqui para ler


Hoje estou feliz e realizada sexualmente... Depois de um bom tempo, pude transar meu sobrinho e minha filha juntos. Achei que já não iria acontecer, porém fui surpreendida por eles.



Estava em casa sozinha, pois meu marido havia viajado a trabalho. Quando escutei minha filha entrando em casa, subi para conversar com ela, porém ela apenas me deu um beijo e disse ter de ir ao banheiro para se arrumar, pois iria sair.

Não deu nem um minuto que ela entrou no banheiro, e a campainha tocou. Fui atender. Surpreendi-me ao ver que era meu sobrinho (amante). Falei a ele que minha filha estava em casa e que ele poderia vir logo depois que ela saísse, mas ele entrou em casa e me disse que ele veio buscá-la, pois iria sair com ela. Perguntei se ele iria transar com ela junto com a namorada dele e ele me respondeu que seria só ele e minha filha, pela primeira vez. Fiquei feliz de algum modo, porém achei que ele havia ido para ter a mim, mas não fiquei chateada com isso, pois sabia que ele me contaria tudo mais tarde.



Quando escutamos minha filha ligar o chuveiro, ele aproveitou para me agarrar. Deixou-me maluca de desejo em tê-lo e me acariciava toda, tirando minha pouca roupa completamente. Até me bolinava e fez eu tirar o pênis dele e chupá-lo.

Prestando atenção no chuveiro, ajoelhada nua em frente à porta do banheiro, chupei gostosamente aquele membro viril. Tive uma surpresa quando ele segurando minha cabeça, com seu pau dentro de minha boca, deu três batidas na porta do banheiro. Tentei sair daquela posição, mas não consegui, pois ele me segurava forte. Minha filha abriu a porta e totalmente nua, me olhando disse sorrindo: "Oi mãe, chupa meu primo pq sei que vc gosta de dar pra ele". Olhando-a, com aquele mastro enorme dentro da minha boca, não pude fazer nada, a não ser, retornar a chupá-lo.



Ela então abriu toda a porta do banheiro, foi até o box, desligou a água, e retornou, ajoelhando-se ao meu lado e começou a beijar o pau do nosso homem enquanto eu o chupava.

Não parei de chupá-lo e ela beijava-o cada vez que eu deixava um pedacinho daquele mastro para fora da minha boca. Em dado momento, nossas bocas até se encostavam, mas não ligávamos... talvez pela excitação do momento.



Levantei com o puxar de meus cabelos pelo meu sobrinho, que falava para eu me virar enquanto eu me levantava. Virei-me e logo ele estava me penetrando por trás. Apoiei-me como pude na parede e empinei meu bundão para ele me ter por completa no ânus. Olhei para minha filha que esfregava sua mão entre as pernas e assistia eu ser enrabada. Não falávamos nada, apenas deixei ele fazer o que quisesse comigo na frente da minha filha.



Feliz por ter meu desejo de ter sexo na presença de milha filha, fechei meus olhos e senti meu sobrinho se aproveitar da tia dele, até o momento que ele falou: “quero vc chupando meu saco e a buceta dessa vadia”. Nesse momento abri meus olhos e procurei por minha filha, que já se posicionava em baixo de nós, e lambia-me a vagina. Não sei como descrever o orgasmo que tive na boca de minha própria filha, mas sei que nunca havia gosado tanto e tão gostosamente. Ela sugava todo meu goso gemendo e eu queria mais a boca dela em mim. Ao tentar descer um pouco minha cintura para que ela pudesse me chupar mais, sentia o grosso pênis de meu sobrinho me ‘rasgar’ o ânus, mas eu nem ligava, queria mais daquele momento louco e proibido. Minha filha, notou que eu gostei, pois ela passou a segurar minhas coxas e a me sugar ainda mais.



Só paramos quando meu sobrinho gosou dentro de meu ânus e retirou de mim. Sentei-me no chão, de pernas abertas e ele veio me chupar a vagina, enquanto vi minha filha se dirigir ao pau, já com uma toalinha daquelas úmidas e passou a limpá-lo. Ela depois me olhou e disse: “to limpando o pau que seu cu sujou, sua vadia”. Depois ela sorriu e perguntou: “realizamos sua fantasia mãe?”.



Aquilo me soou tão estranho que segurei a cabeça de meu sobrinho entre as pernas e tive um ultimo pequeno orgasmo na boca dele.

Essa foi a minha primeira transa com minha filha junto, mas sei que não será a ultima.



Clarice: claricemh56@aol.com Não envio fotos e nem contatos. Responderei e-mails quando puder, desde que sejam educados e não pedindo algo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos