Carimbo de unhas...


Oi meninas, hoje vamos falar sobre carimbo de unhas.
Muitas de vocês já devem ter visto decorações de unhas perfeita e nem percebido que era carimbo. Agora está super na moda e cada vez mais fácil de ser encontrado. Tem tudo o que é tipo de estampa uma mais linda que a outra. Para você que não tem muito tempo ou paciência para decoração mas quer deixar suas unhas super estilosa... Tá aí a dica, rápido prático e fácil. E bem mais barato que adesivo de unha!!!





É bem simples e sem mistério...

1. Passe o esmalte da cor desejada no molde

2. Passe a espátula para tirar o excesso

3. Pressione a almofada do carimbo na estampa

4. Depois só carimbar nas unhas
 






Mari Lindinha


10 comentários:

  1. Esses carimbos são super Práticos,eu mesma não sabia como usa-los mais com o tempo aprendi mais falta eu comprar esmaltes próprios porque com os normais não consigo parece que fica fraco!

    Beijokas Anah
    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não são todos os esmaltes que dão certo, infelizmente pois tenho um monte kkkk, bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  2. omg* td lindo parabens pelo blog
    bjus
    http://meninas34.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 2 plaquinhas e acredita que nunca deu certo comigo? :/

    Acho o máximo!


    Seguindo aqui :D
    Bjokassss
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Danica o ideal é usar esmalte próprio para carimbo, a maioria dos esmaltes não dá certo mesmo :(

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos