Sexy Car

POST PARA MAIORES DE 18 ANOS





Tudo começou numa bela tarde de quarta feira meia chuvosa... Angel estava no trabalho tendo um dia muito estressante ouvindo seus chefes discutirem, as coisas já não estavam rendendo muito bem com aquele clima tenso e a bela jovem pediu para ir para casa mais cedo, pois seu namorado havia lhe mandado uma mensagem dizendo que estava por perto resolvendo uns assuntos do trabalho.

Henry chegou em menos de 10 minutos contente em ver sua linda amada no meio do expediente quebrando a rotina. Ele então resolveu levar Angel para casa, pois para ele era caminho de onde teria que ir. Começaram a conversar sobre as novidades e o dia cansativo que estavam tendo e então a bela garota começou a acariciá-lo, e a saudades um do outro começou a apertar, e os corações apaixonados a baterem mais forte.

As mãos que acariciavam a face agora entrelaçavam as coxas ansiando o membro de seu amado que crescia e pulsava com as caricias de sua princesa. Henry ficava cada vez mais em uma situação complicada (Prestar total atenção na direção e transito, deslizar as mãos nas coxas e virilhas de Angel sentindo-a cada vez mais molhada, resistir à tentação e vontade de foder e trocar a marcha do carro). As provocações começaram a ficar cada vez mais forte e a chuva começou a cair criando um clima perfeito para o amor, Henry precisava muito voltar ao trabalho, mas o desejo e o olhar de Angel era mais forte que tudo, e o forte cavalheiro alto de olhos verdes não resistiu aos encantos da bela moça que sussurrava em seu ouvido o quanto ela o queria naquele instante. Ele estacionou o carro num pequeno bosque cheio de arvores com galhos grandes numa rua um pouco deserta. Ele mal estacionou e a garota pulou no colo dele, arrancando sua blusa e o atacando ferozmente. Pegadas na nuca, beijos no pescoço, mordidas nos lábios e orelhas, beijos fogosos, apertões na cintura e bunda, e muitas arranhadas. O casal começou a se despir e foder sem se importar com nada, Angel mexia sua bunda pra cima e pra baixo num encaixe perfeito rebolando em cima do pau de seu amado. Henry explodindo de tesão agarrou-a firmemente pela cintura, puxou os cabelos dela e começou a mexer com mais força, depois a jogou no banco de costas empinando a bunda da garota e penetrando bem fundo e forte fazendo Angel gemer muito perdendo o controle. Os vidros do carro ficavam cada vez mais embaçados, e o suor dos dois aumentava cada vez mais, dois apaixonados incontroláveis pareciam que não se viam há tempos com tanto fogo assim. O ritmo começou a acelerar e as metidas cada vez mais forte, e Angel começou a ficar cada vez mais molhada, Henry começou a bater em sua bunda enquanto ela mexia  e ele tinha a bela visão de seu pau entrando e saindo da buceta de seu amor violentamente. A garota gozou muito no pau do seu macho, ele então abriu a porta e saiu do carro  e ficou se protegendo da chuva debaixo de uma arvore para respirar tentando voltar ao foco lembrando que precisava voltar ao trabalho, mesmo com uma baita gozada a menina ainda estava fogosa, ela retomou o fôlego saiu para fora do carro totalmente nua e se jogou na chuva tentando aliviar-se do calor. Com o corpo todo molhado ela se ajoelhou na frente de Henry e começou a chupar seu pau grande e suculento que a enchia de muito prazer, ele então não conseguia mais se controlar e as tentativas de dizer pra ela parar foi inútil, ela lambia de cima a baixo, chupava as bolas e acariciava..

.Ate que ele não se segurou e deu uma bela gozada na boca dela estremecendo sua perna e deixando a garota cheia de porra, ela então cuspiu no chão e limpou a boca com a água da chuva. Henry perguntou a ela se agora estava satisfeita, ela acenou com a cabeça que sim, depois ele disse que ela era muito louca e que seu chefe iria querer matá-lo pelo atraso pois perdeu uma hora transando com Angel. Eles se arrumaram e disfarçando a cara de sexo do ambiente, ele a levou pra casa e ela mal conseguia abrir o portão pois estava em êxtase total, e logo voltaram para suas rotinas normais....

Fim!


                                                  Mari Lindinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos