Cetaphil lança hidratante facial com FPS 50



Cetaphil lança hidratante facial com FPS 50,
alta proteção solar e hidratação por oito horas em um único produto





Você sabia que entre todos os fatores ambientais, a radiação ultravioleta do Sol contribui em até 80% para o dano da pele? Além dela existe a ação dos poluentes, do ar e vento, agressões química e física todos os dias em contato direto com nosso rosto. Para tornar a vida das brasileiras mais prática, CETAPHIL lança o Hidratante Facial Diário FPS 50 que fornece hidratação prolongada e alta proteção solar em um único produto, dois cuidados fundamentais na rotina de cuidados com a pele.



O dermatologista Adilson Costa, chefe do setor de dermatologia da PUC Campinas, explica que o efeito do sol se acumula ao logo do tempo trazendo não só manchas, mas o envelhecimento precoce da pele. Afinal, quando a radiação solar incide nas células cutâneas, provoca danos em seu DNA e com o tempo, a pele perde a capacidade de se autorreparar e o dano se acumula. 



“O mais adequado é manter sempre a hidratação da pele e protege-la do sol diariamente, mesmo em ambientes fechados ou quando o dia está nublado”, comenta. Segundo o especialista até mesmo a luz visível – emanadas pelas lâmpadas de casa e do escritório – tem a capacidade de pigmentar a pele, ou seja, de estimular a produção de melanina na pele.



O Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50 traz como principal diferencial seu poder de hidratação imediato que dura até oito horas, restaurando o aspecto e a função normal da pele, deixando-a fresca e nutrida durante o dia todo. Sua combinação com um amplo espectro de filtros UVA e UVB fazem com que o rosto receba duas proteções fundamentais contra o envelhecimento precoce. E apesar da concentração dos filtros solares, o novo produto CETAPHIL é uma emulsão leve, não gordurosa e que é absorvida rapidamente pela pele não deixando nenhum resíduo no rosto. Além disso, sua fórmula livre de perfume é hipoalergênica e não comedogênica.





Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50

Embalagem: Bisnaga Pump de 50 ml

Preço Sugerido: R$ 96,00


SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br

E então meninas que tal aproveitar esse super lançamento e se cuidar nesse verão? 




4 comentários:

  1. Adorei conhecer e deve ser ótimo com certeza!!

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou louca para testar este produto... Ainda mais por não ser oleoso e ser de rápida absorção!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Su eu tb estou doidinha para experimentar rs
      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos