Base Efeito Fosco

Olá pessoal!!!

Hoje vou falar de um produto maravilhoso


Base Colorama com efeito fosco.

Você pode passar em cima de qualquer esmalte para deixar com a aparência fosca. É super prático, tem secagem bem rápida, e o melhor: "você não ficará sofrendo procurando em esmaltarias um esmalte fosco da cor que você deseja." Ele funciona em qualquer cor, até mesmo nos cintilantes. Super adorei e recomendo, fica maravilhoso.



E você também pode misturar o fosco com brilho,é rápido, pratico e bem simples. Fica um efeito incrível









16 comentários:

  1. Apesar de eu particularmente não gostar do efeito fosco, usei essa base e achei incrível!
    Beijos

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline, que bom que você gostou, eu estou doida por um preto fosco, como não acho vou comprar essa base rsrsrs bjs

      Excluir
  2. Poxa, que bacana... Não conhecia... Quero uma já... Quero muito fazer essa última pintura que vc fez nas unhas, mas com a cor preta!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su eu tb quero muito comprar essa base rsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. que legal, eu não conhecia essa base *-* adore o resultado

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana confesso que eu também não conhecia, ainda bem que a Mari comprou rsrsrs bjs

      Excluir
  4. Ameei a base,ficou linda suas unhas :)
    http://aoladodamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelin a Mari agradeceu o seu elogio para as unhas dela rsrsrs
      obrigada pela visita bjs

      Excluir
  5. Nossa que legal , vou procurar aqui na minha cidade .. ele realmente deixa o esmalte fosco , o legal é que vc pode deixar qualquer cor fosca !

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela isso que eu gostei, você não precisa comprar um monte de cores foscas basta comprar apenas a base rsrsrs
      bjs

      Excluir
  6. Olá Cris,
    Ameiiiii.. poxa eu sofria muito procurando esmaltes foscos, sem saber dessa novidade da Colorama!
    Parabéns pelo blog, está liindo!
    www.aquitemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aquitemoda eu também queria esmaltes foscos e não achava, agora com essa dica da Mari ficou bem mais fácil né rs
      bjs

      Excluir
  7. Nossa fica super bonito,eu nao tinha ouvido falar ainda,gostei demais!Bjo..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graziele, eu estou louca pra ter essa base rs bjs

      Excluir
  8. Ainda não tinha visto, é bem legal!
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos