Cabelos mais hidratados com o American Dose





Com o puro Óleo de Ojon, o mais novo produto da linha AmericanOil garante hidratação profunda em menor tempo



Para deixar o seu dia a dia ainda mais prático, a Miskito apresenta a American Dose, uma ampola de tratamento instantâneo elaborada com a parte mais nobre do óleo de Ojon que reconstrói e hidrata os cabelos. Por ser rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem nos fios, é perfeito para todos os tipos de cabelos, pois tem alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.



Modo de usar: Aplicar o produto nas mãos limpas e úmidas ativando-o por simples fricção e espalhando-o sobre os cabelos limpos e úmidos. Massagear os cabelos deslizando as mãos sempre no sentindo do comprimento do fio. Deixe agir por alguns minutos e enxague bem.



OBS: Por ser desenvolvido com o puro óleo de Ojon em alta concentração, pode ocorrer cristalização do produto. É aconselhável aquecer a ampola com o auxílio de um secador antes de usar. Esse procedimento não altera a composição e o produto não perde sua funcionalidade.




Preço sugerido: R$ 25,60 (15ml)



Sobre a Miskito Result Cosmetic:

Marca brasileira que se teve seu nome inspirado nas tribos da Mosquita, região dominada por tribos indígenas de Honduras, foi pioneira na cosmética nacional trazendo os “milagres” do óleo de OJON, que segundo os nativos é “ba Dawan yamnika kum sa”: uma benção de Deus. A Miskito tem como prioridade o desenvolvimento de produtos cosméticos de altíssima qualidade, alinhado ao desenvolvimento sustentável. Por este motivo, grande parte de sua matéria prima principal vem de comunidades que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal sem causar desmatamento, gerando renda para as comunidades extrativistas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos