Stephany e a Rapunzel



Era uma vez uma boneca chamada Stephany ela queria muito ter o cabelo igual ao da Rapunzel. Um dia aconteceu uma coisa incrível ela ganhou o cabelo igual ao da Rapunzel isso aconteceu porque ela tomou uma poção mágica.

Depois de uns dias ela cortou o cabelo porque dava muito trabalho para arrumar.

Só que toda vez que ela dormia seu cabelo crescia mas um dia ela tomou outra poção para o cabelo ficar normal mas não funcionou porque ela tomou com água.

Com o tempo ela começou a gostar do seu cabelo porque a Rapunzel ensinou a Stephany como cuidar e ela saia por aí mostrando seus lindos cabelos para todos.

Fim

Mande sua historinha aqui para o blog, ficaremos felizes em publicar e a Sophya ficará mais feliz em ler sua historinha ou cartinha.
E-mail: contato.crisartigosfemininos@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Prima... eu já falei in box... mas quero reforçar meus PARABÉNS para vc e o ZP por incentivar a educação e cultura da sua filha. Tenho muito orgulho em saber que ela GOSTA de estudar, de escrever de coisas cultas... Porque somente assim, nossas crianças podem mudar o mundo... e tenho certeza de que sua filha será uma das pessoas que fará a diferença quando eu estiver aposentada. kkkk PARABÉNS, MESMO!!!!
    Bjs - www.rosachiclets.com.br
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su, vc sabe como eu acho importante dar independência pra ela mas, ao mesmo tempo ficar ao seu lado para quando ela precisar, quero que ela tenha um lindo futuro e para isso ensinamos que ela deve estudar e lutar para ter tudo o que precisa, bjs e obrigada por suas lindas palavras

      Excluir
  2. Que legal a historinha é verídica?? Fiquei na dúvida . :)
    Bjus bom domingo

    geriferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Gerri a historinha foi inventada pela Sophya, e ela adorou seu comentário beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos