Conheça a Click Chique

 

A Click Chique é uma loja virtual que oferece produtos de alta qualidade e que você pode comprar para revender.
Se você tem duvidas eles possuem um chat on line onde as atendentes lhe respondem com educação e rapidez.
A entrega é feita pelo correio e o prazo depende do tipo de frete que você escolhe.
A forma de pagamento é feito pelo boleto, cartões ou pay pal, você pode escolher o que mais lhe agrada.

Algumas ofertas:

Espartilhos a partir de R$ 26,99 http://www.clickchique.com.br/espartilho/espartilho



 Pijama femininos infantil a partir de R$ 9,99 http://www.clickchique.com.br/pijama?ordenacao=&filtro=Categoria%3APijama+Infantil+Feminino



Moda Fitness a partir de R$ 9,99
http://www.clickchique.com.br/fitness



No site vocês encontram também: bolsas, acessórios, moda praia, fantasias sexy, sex shop, calcinhas, cuecas, pijamas masculino, pijamas feminino, pijama infantil para meninas e meninos, espartilhos, camisetes, meias, bazar, plus size, modelador entre outros itens que com certeza irão lhe agradar.
Para saber mais sobre a Clik Chique entre no site http://www.clickchique.com.br e curtam sua fanpage   
https://www.facebook.com/lojaclickchique.
Espero que tenham gostado, beijos.










24 comentários:

  1. Uaaal adorei a dica! Achei muito prático! E tai uma boa opção para quem tem vergonha de ir ao sex shopp! Já vi que vou me esbaldar na moda fitness! Haha
    Parabéns pelo blog, esta ótimo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thaina que bom que gostou, espia lá os valores da moda fitness você vai amar bjs

      Excluir
  2. Nossa que bacana , adorei o site e as peças são lindas e baratinhas , com certeza farei uma comprinha futuramente.

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela que bom que gostou, depois que comprar me diga o que achou bjs

      Excluir
  3. Nossa, amei seu blog! varias dicas, pratico, barato.
    Logo logo venho fazer umas compra! Me ajudou muito obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vanessa que bom que você gostou do blog e da loja, fico muito feliz
      bjs

      Excluir
  4. A loja parece ser ótima.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desbravadores quando puder de uma conferida nos valores eu me apaixonei trsrsrs
      bjs

      Excluir
  5. Noossa mto chique mesmo e os preços são ótimos, ameiii Cris <3

    ResponderExcluir
  6. amei
    parabens
    sucesso
    bjs
    Elliane Ramos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elliane que bom que gostou obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  7. Eu adoreei! Loja super baratinha *-* Obrigada pela indicação!

    Beijão,
    http://renatacaparroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata que bom que gostou, de nada sempre que puder de uma passadinha aqui, bjs

      Excluir
  8. Vou correndo para o site porque eu não conhecia esta loja. Amei os pijamas e roupas de ginástica (que estou louca no momento).
    Obrigada, Cris!!!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su esse pijama infantil vermelho eu tb me apaixonei, mas você precisa ver as camisolas to babando por várias rsrsrs
      bjs

      Excluir
  9. Oi Cris
    essa loja é tudo de bom né
    adoro =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marilis concordo com você, tem cada peça lá que estou doida para comprar rsrs
      bjs

      Excluir
  10. Nao conhecia essa loja,tem cada produto bacana hem?!E os preços tbm estao bons na minha opiniao.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, então menina pensa como to doida, cada vez que olho o site minha lista de consumo aumenta rsrsrs
      bjs

      Excluir
  11. A loja parece ser ótima, vou dá uma olhadinha no site para conhecer mais produtos.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos