Panqueca americana Alá Bruno Frizi

Pessoal olha que delicia a receita que o leitor Bruno Frizi nos enviou.

Panqueca americana Alá Bruno Frizi 


Ingredientes.
*2 ovos 
* 2 colheres (sopa) de açúcar 
 * 1 pitada de sal 
* 1/2 litros de leite 
* 1 1/2 chicara de farinha de trigo 
 * 1 colher (sopa) de fermento em pó 
* 100 gramas de coco ralado 




Modo de preparo 


 1 Bata muito bem os ovos e o açúcar em uma tigela, até o açúcar se dissolver 
2 coloque o sal, o leite e o coco e continue batendo 
3 adicione a farinha aos poucos, até a massa ficar no ponto, obs não muito mole 
4 coloque o fermento bata bem para ele se misturar na massa 
5 coloque a tigela na geladeira cerca de 10 minutos descansando 
6 pegue uma frigideira, se tiver uma chapa é melhor 
7 passe uma camada de manteiga para untar 
8 com uma concha despeje pequenas porções da massa 
9 deixe a massa dourar um pouco 
10 sirva ela em um prato, média de 3 panquecas por prato, coloque uma em cima da outra e jogue alguma guarnição (pode ser mel, geleias, Nutella etc) em cima, junto com um quadradinho de manteiga.

Tenho a impressão de que estava uma delicia o que você acha?




Mande você também a sua receita para contato.crisartigosfemininos@yahoo.com.br


Feito pelo leitor Bruno Frizi

7 comentários:

  1. Nossa que delicia Cris , me deu até água na boca e a receitinha é super fácil heim , vou tentar fazer!

    bjs!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela se você fizer me conte o que achou ta :) bjs

      Excluir
  2. Assim você me MATA ♪

    Beijos, G.R ♥ (Você é ESPECIAL!)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielly pior que eu fiquei com vontade vou ter que fazer rsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. Nunca comi panqueca americana acredita?? Parece ser bom...
    Vou tentar fazer qualquer dia desses. XD

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana acredita que eu também nunca comi rsrsrs
      Se você fizer me conte o que achou ta
      bjs

      Excluir
  4. Fiquei com muita vontade de comer... Ontem principalmente!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos