Plantas Para Tirar o Mau Olhado

Olá pessoal!!!
Eu amo plantas e quem me conhece sabe que gosto principalmente de pimenteiras pois dizem que tira o mau olhado, então resolvi fazer um post sobre plantas que dizem tirar o mau olhado.

 Dizem que essas plantas tiram o mau olhado, a inveja os maus sentimentos que a pessoa que vier visitar sua casa possa ter, elas é considerado protetora pois, dizem que se uma pessoa assim vier na sua casa ela secará.
Pimenta:

Essa é a mais nova muda de pimenta que eu comprei (com essa tenho 4) essa custou R$ 3,00

Espada de São Jorge:

Essa Espada de São Jorge é a pequena ideal para quem tem pouco espaço, comprei junto com a pimenta roxa, custou R$ 5,00
Arruda:

Dizem que para você pegar uma muda você deve pedir licença para o pé de arruda, se você plantar e não pegar é porque ela não lhe deu licença rsrsrs (foto da internet).

Guiné:

Dizem que é bom deixa-la perto da porta de entrada da casa para que ela tire o mau-olhado assim que a pessoa chega. (foto da internet)

Alecrim:

foto da internet

Comigo ninguém pode:

foto da internet
Manjericão:

foto da internet

Essas também são as famosas 7 ervas, dizem que é bom plantar todas no mesmo vaso para limpar o ambiente e tirar o mau-olhado, mas elas sozinhas também ajudam e muito.
Essas são só algumas plantas, existem outras para equilibrar as energias, trazer sorte, entre outros.
E aí o que acharam?














12 comentários:

  1. Preciso de uma jardim só com essas plantas hahaha
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr eu também Valquiria, o bom que não precisa de muito espaço né rsrs
      bjs

      Excluir
  2. Boa pedida de postagem,proteção nunca é demais né.
    Sempre vinda se aonde for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana que bom que gostou, concordo com você proteção contra mau olhado nunca é de mais rsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. creio em partes , mas é o que dizem beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor prevenir né e também fica lindo na casa como enfeite rsrsrs
      bjs

      Excluir
  4. Amo pimenta e manjericão!
    Beijos, Su -
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkk muito bom esse post conhecia quase todas essas plantas menos o guiné. bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Letícia, então agora entrou mais uma planta para sua lista rs
      bjs

      Excluir
  6. hehehe, eu não acredito nestas superstiçoes... mas, as plantas estão lindassss!!! esta mudinha de pimenta ta linda!!

    beijos querida, bom fim de semana!!!
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sally eu amo pés de pimentas (mas não gosto de comer rsrsrs) ainda quero comprar mais, no dia que comprei essa roxa estava cegando outras que eram lindas rs
      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos