Resenha: Shampoo e Emulsão Alpha Line



Eu recebi da Alpha Line o Shampoo e Emulsão Condicionadora Blend Total Oil (clique aqui para ver).
Hoje vou contar o que achei.
Shampoo:



Ele tem uma textura meio gelatinosa, mas rende bem, achei que espumou e limpou bem o meu cabelo.

Emulsão Condicionadora:

 
Tem uma textura suave e hidrata bem, facilitando até para desembaraçar os cabelos (eu desembaraço meus cabelos enquanto o condicionador age).
Resultado:
Meus cabelos ficaram hidratados, macios, com brilho e fácil de desembaraçar deixando os cachos mais soltos e definidos.
Confesso que eu gostaria de ter experimentado a linha completa pois, se só o shampoo e a emulsão condicionadora eu já amei imagine com o tratamento completo como meu cabelo ficaria.

Fico devendo uma foto do meu cabelo, estou bem gripada, assim que eu melhorar eu tiro a foto e atualizo este post ok.




 

9 comentários:

  1. é tudo de bom mesmo Cris.. eu amei os meus produtos que ganhei no top fans.. estou usando sempre.rsrs.. maravilhosos..super indico..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fernanda que bom que gostou.
      É muito bom saber disso
      obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  2. Me parece um ótimo produto, adoro tudo que seja bom para os cabelos, fico curiosa pra ver a foto depois ...

    bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Miranda que bom que gostou, o produto é ótimo super recomendado

      Excluir
  3. Nossa gostei da dica, acho que meu cabelo tá precisando de um pouco de brilho...
    Não conhecia, mas é sempre bom conhecer novos produtos..
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou cobrar a foto!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, florzinha ♥
    Aaaah, eu recebi esses produtinhos a pouco tempo também!
    Eu adorei e fiquei encantada com meu resultado! O melhor de tudo é isso, que é o shampoo é transparente (eu comentei também, que ele parece um gel) e não deixa o cabelo oleoso. Mas eu tento mesclar o uso dele com shampoos a base de planta ou algo ligado a reconstrução!
    Além de o resultado ser excelente, o cheiro dele é incrível.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos