Produtos Saudaveis da Vitalin Alimentos

Olá pessoal, eu recebi da Vitalin Alimentos um kit para conhecer seus produtos.




O que eu mais gostei foi da granola, quando eu sentia vontade de comer doce eu pegava uma pequena porção e comia.
O problema foi que meu marido também descobriu que era gostoso e eu quase fiquei sem rsrsrs.
Gostei também que veio um panfleto com dica de como usar a granola e a linhaça marrom.
Além disso, no site da Vitalin Alimentos têm receitas ensinando a usar os produtos de forma saborosa e saudável.
Olha essa receita que delícia.

Nachos Sem Glúten



nachos sem gluten
http://www.vitalin.com.br/receitas/nachos-sem-gluten/




Ingredientes:

100 gramas de farinha de milho

50 gramas de Farinha de Amaranto Orgânico Vitalin

50 gramas de amido de milho

150ml de água morna

Sal a gosto

1 colher de sopa de páprica

1 colher de sopa de pimenta



Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture as farinhas, amido, o sal, a páprica, a pimenta do reino e acrescente colheres de água. Vá amassando bem até obter uma massa homogênea que desgruda da mão.
Estique um pedaço de filme plástico sobre a pia ou uma superfície lisa, coloque a massa no meio e cubra com outro pedaço de filme. Entre os plásticos, abra a massa bem fina com um rolo de macarrão (ou garrafa de vinho), retire do plástico e corte triângulos. Asse em forno a 190°C durante 10 minutos.

Rendimento:

60 unidades
Caloria por porção: 10 nachos – 103Kcal


Se quiser mais receitas é só clicar aqui.
Para saber onde encontrar os produtos Vitalin Alimentos clique aqui
Aproveite para curtir a fanpage da Vitalin Alimentos, para isso é só clicar aqui.
E para saber mais sobre a Vitalin Alimentos clique aqui.







4 comentários:

  1. Gostei de conhecer esses produtos, ainda não consumi
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria que alias eu amei !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos