Conheça a Miucha Calçados

A Miucha Calçados é uma empresa gaúcha que está trazendo lindas e maravilhosas novidades para as pessoas, que assim como eu, amam sapatos.


Conheci a Miucha Calçados a pouquíssimo tempo e posso dizer para vocês que eu me apaixonei. (Clique aqui para ver o vídeo sobre o sapato que recebi).
Nesse vídeo a Miucha Calçados mostra a sua coleção de lançamento confira:

                  

Alguns dos produtos que amei da Miucha Calçados são as botas, elas são lindas e parecem ser muito confortáveis.



Aliás todos os calçados eu amei.


Para conhecer a Miucha calçados visite o site clicando aqui ou visite a fanpage clicando aqui.











6 comentários:

  1. Que tudo!!!adorei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo hein
    eu tbm sou assim
    tbm amooo sapatos
    parabéns pelo seu lindo presente
    e parabéns pela parceria!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa marca mas ainda não comprei nenhum produto. Mas todos os que já vi são lindíssimos.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paula, realmente os modelos são lindos eu amei
      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos