Lolly Purple da Kert

Olha o que recebi da Kert:


A cor Lolly Purple faz parte da nova coleção Keraton Hard Fix, essa coleção possui 12 cores (clique aqui para conhecer)
A tintura da Kert não possui amônia o que faz com que não danifique os cabelos e possui queratina para ajudar a tratar nossas madeixas.
Essa tintura possui um cheirinho maravilhoso, tanto que a manicure brincou dizendo que tinha até vontade de comer.
Eu usei essa tintura e agora vou mostrar para vocês o passo a passo.

1) Descolorir os cabelos, o ideal é um loiro palha entre os tons 9 e 10, o meu não pude clarear muito.


2) Aplique a tintura e deixe agir de 20 até 30 minutos.



3) Resultado, como não pude descolorir muito o meu cabelo ele não ficou com uma cor tão forte.






O kit vem completo, com luva, emulsão e o tonalizante.
Valor em média R$ 19,86 
Ponto negativo: não vem com aqueles sachês de creme para tratar os cabelos após a tintura.

Então pessoal o que acharam das minhas mechas???

Aproveite para conhecer a fanpage da Kert (clique aqui) e fique por dentro de todas as novidades.
Quer conhecer todos os produtos que a Kert possui? Então clique aqui.









22 comentários:

  1. Uauuu que legal , adorei a mudança amiga , ficou super moderninha !

    Beijos!

    Falando de tudo um pouco

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou super legal!!
    Adorei, sou louca pra fazer uma mecha azul rsrsrs

    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Faani, então a kert tem uns tons de azul lindo, bjs

      Excluir
  3. Ficou ótimo!!! Mudei meu cabelo recentemente e não consigo ficar muito tempo, parece que me liberto quando mudo a cor! Beijos.

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram bem bonitas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as mechas ficam show, a Kert como sempre tem produtos maravilhosos, Cris beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que louco pintar o cabelo assim de roxo!!! Acho que meu namorada comia meu fígado se eu fizesse isso hahaha Mas ficou até legal, eu curti.. Acho que mais ainda porque não ficou tão forte :D

    Ah, aproveita e passa lá no meu blog pra conferir e também pra gente nao se perder uma da outra e eu voltar pra comentar sempre, ta bom? Beijos de segunda :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, o meu marido amou e já quer que eu aplique num tom mais forte rsrs
      bjs

      Excluir
  7. Ficou top flor eu já pintei de roxo mais foi com violeta e saiu muito rápido kkk
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tons geralmente saem mais rápido principalmente se não tiver amônia, bjs

      Excluir
  8. muuuito legal! *-* http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal!!! Pensei que faria o vermelho!!! Mas este ficou lindo!
    Bjs - Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até pensei no vermelho mas, já que era pra mudar, então que ficasse bem diferente rs
      bjs

      Excluir
  10. Oiii...que maximo esses cabelos roxos...ficou show amei.
    conheco algumas coisa dessa marca, são produtos bem bons =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  11. Eu já tenho pouco.
    Não vou inventar. rsss
    Tem uma formula para aumentar o volume? kkkk
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra dar volume existem técnicas mas para crescer aí é mais difícil rsrs
      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos