"SONHOS" - Cap. 5 - Bônus MARIANI

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS



CAPÍTULO 5
BÔNUS MARIANI


Bom, deixem me falar um pouco de mim. Como já falei antes, sou separada, tenho um filho.
Mas agora vocês vão entender um pouco da minha historia.
Sempre fui uma adolescente tranqüila, mas muito baladeira. Tive muitos namorados e vários homens. Mas sempre fui fiel a todos. Sempre um de cada vez. Mas depois de Fernando tudo mudou.
Conheci Fernando quando estava na faculdade e logo começamos a namorar. Ele fazia direito e eu fazia biologia (sempre gostei muito de animais). Assim que terminei minha faculdade casamos.
Fernando é um homem bonito, 1,82, moreno de olhos azuis, a mesma idade que eu. Só que Fernando era uma pessoa quando namorávamos. Depois que casamos tudo mudou.
Na época de namoro, era atencioso, sempre junto, saiamos bastante. Eu estava loucamente apaixonada por ele. Era o sonho de toda mulher. Mas depois do casamento....
Ele se tornou distante, me deixa sozinha todas as noites, sempre voltava tarde. Bêbado. Brigávamos direto. Minha mãe tentou me alertar antes de casar. Mas como uma burra apaixonada, não quis escutar. Então sofri por quase 10 anos. Então eu lutava sempre sozinha por uma causa perdi.
Você deve estar se perguntando por que agüentei tudo isso? Bom, porque eu ainda gostava dele. Quando estava com 5 anos de casamento, engravidei. Achei que Fernando iria ficar feliz. Mas me enganei. Agora quase não aparecia em casa. Final de semana estava sempre fora. Só ficava em casa quando a minha família ou a dele ia nos visitar. Ele não me deixava trabalhar. Dizia que mulher dele tinha que ficar em casa. E eu fiquei.
Matheus nasceu de 8 meses. Pois teve que ser retirado, pois necessitava de uma cirurgia que não poderia ser feita no útero. Me desesperei muito. Pois como não tinha mais Fernando, só tinha meu filho. Graças a Deus ele hoje é um menino muito sadio e é a razão da minha vida.
Não me separei de Fernando antes, porque tinha em minha cabeça que um filho precisa de um pai. Mas se eu soubesse que Matheus iria sofrer com isso, teria me separado logo que ele nasceu. Fernando não dava atenção à ele.
Então um belo dia veio e disse que iria sair de casa, que queria a separação, que não agüentava mais eu e meu filho (vejam bem, MEU FILHO, como se eu tivesse feito sozinha) e que tinha encontrado o amor da vida dele.
Fiquei muito arrasada. Chorei por dias seguidos. Até que um dia minha ficha caiu. E me questionei de o porque estar chorando por um homem que nunca me deu valor?
Então me reergui. Mas quando me olhei no espelho, já não era mais aquela novinha que um dia fui, bonita, com o corpo bonito. Mas bola pra frente.
E foi o que fiz.
Não trabalhei na minha área. Fiz vários cursos que sempre tive vontade de fazer. Saia final de semana. Divertia-me muito. Comecei a trabalhar com Ricardo. Adoro atendimento ao publico, contato com pessoas.
Até o dia que conheci Rafael. Ai minha vida perdeu o sentido. Não achava mais graça de sair. Pra que sair, se quem eu queria não estaria lá. As vezes ainda ia em um ou outro bar. Sempre tive esperança de vê-lo em um lugar desses. Mas nunca aconteceu.
Juliana, minha amiga e secretaria do Rafael, disse pra eu me declarar. Pois ele também estava solteiro. Convidei-o para sair, mas ele disse que tinha namorada. Não entendi porque mentiu, mas não era da minha conta. Mas Ju me disse algumas vezes, que ele perguntou como eu estava como estava Matheus. Rafael sabia muito da minha vida porque Juliana sempre abria a boca.
Então um belo dia cansada de tudo mandei uma mensagem me declarando. Nunca houve uma resposta. Eu também não mandei mais nada.
Até aquela noite de chuva....

Dari Polini


P.S. Todos os nomes são fictícios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos