Continuando com o tema Várias formas para seduzir quem você ama

História do Strip-Tease
Já pensou em fazer um strip-tease pra pessoa amada?
Algumas dicas antes, treine bastante sozinha, use uma roupa fácil de tirar como uma camisa de botão, faça de vagar, alongue-se bem antes, faça uma bela maquiagem e tenha muita mas muita atitude :)




O Strip Tease nasceu na década de 20 por causa de uma disputa pela atenção do público no show business norte americano. Os teatros chamados burlescos perdiam terreno para o avanço do cinema como diversão de grandes platéias. A solução encontrada foi colocar jovens bonitas tirando a roupa ao vivo, fazendo a audiência dos teatros.

Rose Louise Hovick (1914-1970) mais conhecida como Gipsy Rose Lee foi um grande nome do Strip-Tease. Rainha do Burlesco, dizem que ela foi à inventora desta arte, mas em um texto no museu do sexo (Mosex)de New York diz que, ao contrário da crença popular, Louise Hovick não inventou o Strip-Tease pois em 1.927 muitas garotas já ficavam peladas no teatro dos quatro irmãos Minskys, na Broadway.

A história aponta Gypsy Rose mais por suas formas do que por seu pioneirismo, e além das formas ela criou a maioria dos trejeitos desta arte, como alguns pequenos gestos, girar e atirar as ligas para a platéia e outros. Naquela época o que mais excitava um homem era a curiosidade, por esse motivo que elas nunca tiravam a parte de baixo do lingerie.

No famoso filme Striptease, Erin Grant (Demi Moore) também arrasa em um Strip-Tease, sem ficar completamente nua. Em outro filme recente intitulado Femme Fatale, Rebeca Romijn fez um Strip-Tease belíssimo, muito sensual, ficando somente de lingerie e, com certeza, os homens que assistiram essa cenas ficaram muito excitados.

A tradução do nome Strip-Tease é tira e excita.Tirar a roupa de uma maneira especial é fascinante e excitante. Essa arte existe ha anos e sempre esteve em evidência, porém nestes últimos anos, temos havido um aumento de interesse muito grande por mulheres de quase todas as idades, inclusive as casadas!


AMANHÃ uma nova dica

4 comentários:

  1. Nunca fiz fato
    Mas já adotei a ideia,
    e vai que crio coragem e faço.
    Já estou seguindo seu blog e volto sempre.
    Posta mais sim, quero saber de tudo para seduzir my boy.

    beijos :*

    aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vanessa que você gostou, sejaq muito bem vinda no meu blog e se tiver sugestões é só avisar, beijinhos

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos