Várias formas para seduzir quem você ama


Você sabia que existem várias maneiras para seduzir a pessoa que você ama????

Algumas dicas são: Polle dance, Pompoarismo, strip tease, usar a voz de forma mais sedutora, comida afrodisíaca, banho afrodisíaco e massagem sensual.

Essa semana vou falar sobre esse assunto.

Pole dance

Pole dance (em português: dança do cano, dança da barra, dança do varão ou ainda dança do poste - literalmente -, também conhecida como barra americana) é uma forma de dança e ginástica. Original da Inglaterra dos anos 1980,  foi introduzida em Portugal em 2005 pela escola Círculo de Dança de Lisboa.

Se trata de uma dança sensual utilizando como elemento um poste ou barra vertical sobre o qual a bailarina(o) realiza sua atuação. Este termo, é comumente associado ao âmbito dos strip clubs, porém recentemente, também se utiliza o termo pole dance artístico nos cabaretes e nos circos em espetáculos acrobáticos que não apelam ao erotismo como ferramenta visual.

Hoje em dia também pode-se achar essa modalidade em academias, muitas mulheres e homens fazem pole dance pra manter a forma, existe competições pelo mundo inteiro pra ver quem é o melhor nessa modalidade.

Quem aí ja fez ou gostaria de fazer pole dance?

Espero que tenham gostado beijinhos

2 comentários:

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos