Prévia da moda Outono Inverno



Saber antecipadamente quais cores estão sendo objeto de desejo nas estações futuras, é com certeza a garantia de sucesso, não só para grandes marcas, mas também para mulheres comuns, para que possam se antecipar e adquirir itens interessantes para a próxima temporada.
Muitos não sabem, mas anos antes de alguma estação, diversas pessoas e empresas especializadas em lançar tendências, já vem fazendo previsões interessantes, levando em conta vários fatores, exemplo: Economia, Político, entre outros.
Neste ano de 2013, as apostas costumam ser em peças contemporâneas, com um toque vintage.
As cores e tonalidades de tendências de outono inverno 2013, deverão ser entre tons opacos e pálidos, até mesmo cores mais vibrantes e intensas.

Futuro retrô- Cores e texturas futuristas, com elementos do passado. Exemplo: Aplicações de pedrarias, e tecidos cintilantes, as cores normalmente são glamorosas e interessantes, como o, vinho, o cinza, azul claro, laranja, marinho e mostarda.

As expressões artísticas- São temas trazendo contrastes de cores quentes com gelo, por exemplo: Marrom, vermelho, vinho, cinza, bege, preto, rosa e ferrugem. Peles e estampas étnicas também estão presentes.

Cor casa de estilo- Remete totalmente ao passado, com muita pele e vários tons de nude, que vai desde o rosa até o azul claro e verde claro.
Aí estão algumas imagens de exemplo.





Post de Jessica Gouvea da Rosa

2 comentários:

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos