Tag 1

Gente eu recebi essa tag blog:



Então vamos responder né mas antes vamos as regras??Regras

- Colocar o link do blog que te indicou

- Falar onze coisas sobre mim

- Responder onze perguntas

- Indicar para onze blogs

- Fazer onze perguntas


1- O que motivou você a criar o blog?

Eu vendo produtos eróticos e achei legal criar um blog com temas sensuais

2- Qual sua cor de esmalte preferida?

Vermelho

3- Quanto tempo fica no máximo sem esmaltar as unhas?

Não sei, depende do meu humor rs

4- Qual o esmalte mais desejado da sua lista?

Chão de estrelas, Risque

5- Como começou sua paixão pelos esmaltes?

Desde criança eu gosto, minha mãe é manicure então sempre teve vários esmaltes em casa.

6- Quais são os seus objetivos com o blog?

Crescer, divulgar meu trabalho e ver as pessoas gostando dele

7- Prefere esmaltação mais clean ou mais chamativa?

Depende da ocasião

8- O que jamais usaria nas unhas?

Aqueles pingentes que ficam pendurados tipo piercing

9- Quantos esmaltes tem na sua coleção?

Umas 15, por enquanto

10- Deixe uma dica de produto que usa, pode ser para pele, cabelo, unhas, make...

Estou usando a linha completa Pantene Restauração Profunda e creme pra pentear Pantene Cachos Perfeitos e é MARAVILHOSO

11- O que você acha mais bonito em você mesma?

Minhas pernas rsrsrsrrs


Agora indico estas perguntas, sei que era pra indicar 11 mas não tenho elas ainda rs




4 comentários:

  1. oi flor te seguindo!
    vem conhecer meu cantinho *-* e retribui,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee... Adorei as tags... Responderei as duas na semana que vem, tá??? Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos