Sexo Anal

Conteúdo para maiores de 18 anos.

A maioria dos homens são loucos por Sexo Anal mas as mulheres ou amam ou odeiam, então colocarei algumas dicas para você mulher.
E por isso surgem muitas duvidas sobre o Sexo Anal, então deixe nos comentários ou envie mensagem sobre suas duvidas ou sugestões.
 

A primeira e a mais importante é: converse com seu companheiro, faça se você realmente quer e não por “obrigação”.

O ânus tem muitas bactérias e por isso deve-se SEMPRE usar camisinha.

Use um bom lubrificante.

Uma das dicas mais importantes também é a higiene, procure evacuar antes da relação, faça uma boa higiene no anus.

Antes do ato em si você deve se preparar, pra isso você pode fazer sozinha ou pedir ajuda, no banho ou na relação você coloca metade do dedo no seu ânus (lembre-se de colocar um pouco de lubrificante) na próxima vez você coloca o dedo inteiro. Depois você coloca dois dedos pela metade, depois dois dedos inteiros e depois tente fazer movimentos de vai e vem.

Quando você se sentir mais confortável você pode usar plugs anais, mas comece com os mais finos e depois aumente o tamanho deles.

Depois disso aí sim tente o ato em si, peça para o companheiro te estimular e tente relaxar, faça ele colocar camisinha e passe lubrificante no anus e no pênis dele também.

Procure uma posição que você se sinta confortável, tem mulheres que preferem por cima, outras de lado, por baixo, de quatro, frango assado e assim por diante.

Enquanto ele coloca o pênis no seu anus você pode pedir pra ele estimular seu clitóris (para que você relaxe ainda mais) ou você mesma pode fazer isso.

Lembre-se quem controla tudo é você mulher, se achar que esta muito desconfortável mude de posição.
Peça pro seu companheiro introduzir aos poucos o pênis dele para que você controle melhor a situação.
Peça pra fazer o movimento de vai e vem só quando você se sentir confortável.


                                         Cristiane

3 comentários:

  1. Acredito que muitas mulheres sentem um pequen desconforto e ficam tensas...assim o musculo se contrai e fika duro como se fosse auto defeza do corpo fazendo com que a região anal fike quase impenetrável e muito dolorida por isso o certo medo de fazer...e tbm tem o medinho de sair manchas de fezes que causam um grande constrangimento na frente do parceiro....Mas eu particularmente não sou muito fã pq não importa se tou com o intestino vazio, sempre depois que faço sinto vontade de ir no banheiro fazer numero 2. rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr obrigada pela sua opinião, ela será sempre bem vinda

      Excluir
  2. tem alguma mulher que tem vontade de fazer sexo anal sem medo? se tiver entra em contato comigo me liga vivo 3299100745 ou me add no facebook felipe.vg2014@hotmail.com, eu sempre quis encontra uma mulher que gosta mais nao encontrei, aquardo contatos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos