Podolatria

Conteúdo para maiores de 18 anos.



Muitas pessoas acham que podolatria é só o homem quem tem, mas não, muitas mulheres também têm esse fetiche.


A Podolatria é o fetiche por pés, a pessoa sente prazer em ver, beijar, tocar, chupar pés bonitos e bem cuidados, eles simplesmente ficam “alucinados” com isso.
Eles sabem diferenciar cada tipo de sapatos, acham horriveis tamancos e plataformas que deixam os dedos dos pés muito separados.
A primeira coisa que eles olham é os pés, não importa se a dona dos pés é alta, baixa, magra, gordinha, o que importa é a beleza dos pés.

Para satisfazer a pessoa que gosta de pés você deve primeiro cuidar muito bem deles, faça uma boa esfoliação 1 vez por semana, hidrate seus pés todos os dias, faça as unhas dos pés com freqüência (em media a cada 15 dias).


Outra coisa que deixa as pessoas que tem esse fetiche ainda mais desejoso são mulheres que além de pés lindos também usem belos saltos.



Espero que tenham gostado bjs


                                          Cristiane
 

28 comentários:

  1. Até quem não tem esse fetiche tem a mania de reparar nos pés dos outros.. rsr

    Ter um pé bem cuidado, com unhas bem arrumadas é tudo! E um salto no pé de uma mulher com uma roupa bem bonita atrai todos os olhares disponíveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você Sabrina, seja bem vinda, obrigada pelo comentario e pela visita bjs

      Excluir
    2. Amo podolatria, tanto quanto sexo, é um prazer diferente que não é ligado ao sexo somente. Adoro pés, bonitos ou feios,adoro fikar abraçadinha nos pezinhos dos outros (principalmente do love) fikar fazendo carinho,passando no meu rosto,e até mesmo o cheirinho me fascina. Na hora do sexo, quem é que não gosta de um carinho nos pés?! amo que beijem,chupem,mordam...enfim, isso me causa um tezão danado. Já os homens, bem, esses sempre tem o famoso feitiche de pegar a mulherada peladinha com akele super saltão toda poderoza (deixa eles louquinhos, mas tem que cuidar do pézinho né!) sem contar que deixa a mulher muito sexy, e nos fazem sentir-se poderosa, nos deixando mais confiantes para arrazar. É uma pena que os pés é uma região pouco explorada pelos casais,geralmente dão pouca importância, mas nas preliminares e até mesmo no dia a dia, o carinho nos pés é muuuuuuuuuuito bom e até ajuda no entrozamento e carisma entre as pessooas!

      Excluir
    3. Oi Mari, obrigada pelo comentario e pela visita, realmente tem que cuidar dos pés e dos nossos sapatos né rsrs
      bjs

      Excluir
    4. Concordo plenamente como os comentários acima, uma pena que esse fetiche ainda é considerado estranho pela maioria das mulheres, muito interessante ver que existem mulheres que se identificam e tem opiniões bem parecidas com as minhas! Gostaria de novas amizades, sou um podolatra assumido, quem quiser me add no Skype: gerson_perso@hotmail.com
      Fico no aguardo,

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu amo os pés da minha esposa!
    Bjs - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Junior, ela com certeza deve amar isso rs bjs

      Excluir
  3. eu admito sou podolatra e amo os pés da minha namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Que bom que você admite e ama os pés dela :) obrigada pela visita DC

      Excluir
    2. Podemos ser bons amigos, por favor me add gerson_perso@hotmail.com no Skype

      Excluir
  4. Sou louco por pés femininos, e gostaria de conhecer mulheres que curtam ter seus pés desejados. Vou deixar meu contato: podprm@gmail.com. Sou de MG.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro pés femininos, em especial depois daquele longo dia de trabalho ou depois da academia quando tiram os calçados, gosto do cheiro natural..curto muito um chulésinho feminino mas alguma mulher que deixe cheira-los é muito dificil de encontrar, me de uma ideia de como chegar até esse ponto, desde ja agradeço até mais, fabiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "olá...obrigado pelo comentário e pela visita ao nosso blog, mulheres podolotras não são tão comuns assim de encontrar. Muitas nem sabe que gostam até experimentar. Bem, vc pode ir aos pouquinhos explorando isso em sua parceira, fazendo carinho aos poucos e ir conversando até ela entender a ideia, e lembre-se cada mulher tem uma sensibilidade diferente, algumas são tão sensíveis que vc mal encosta no pé e elas sentem muita cócegas então vá com calma ate vc saber os limites. E vc pode encontrar pessoas podolatras em sites de relacionamento, comunidades de podolatria no face, blogs, ou até em site fetichista...existe um bem famoso mundialmente chamado fetlife e lá se encontra bastante podolatras!! beijinhos e volte sempre

      Excluir
  6. Posso sugerir uma brincadeira bonita? Podem combinar que cada beijinho no pé vale uma letra, por exemplo, 1 beijinho vale a letra A, dois beijinhos a letra B, 3 beijinhos a letra C, por aí adiante. Então podem formar-se palavras com beijinhos. Por exemplo, a palavra DÁ é formada por 4 beijinhos, interrupção com uma carícia, depois 1 beijinho e talvez uma pequena mordedura para indicar o assento no A. Podem-se criar diálogos eróticos assim, que levam imenso tempo a expressar as ideias mas que preenchem o tempo com muitas carícias e fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua dica, bem criativa e diferente, obrigada pela visita bjs

      Excluir
  7. Belo blog,belos temas,mas a Podolatria me encanta,me domina,me desarma!
    Sou podólatra assumidíssimo,sempre procurei praticar a podolatria com as mulheres q passaram em minha vida.
    Vc abordou muito bem o tema. Deixo meu skype pra novas amizades,pra novas sugestões.
    Grande abraço!
    thiagohvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, que bom que gostou do post, agradeço o carinho e sua mensagem, muito obrigada pela sua visita :)

      Excluir
  8. Olá Cris, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo post, simplesmente sensacional! Vi que muitos comentaram e demonstraram suas opiniões sobre esse maravilhoso fetiche...
    Sou Curitibano, tenho 25 anos, desde que me conheço por gente já admirava e reparava em pés femininos... Naturalmente, com o passar dos anos, os hormônios foram "aforando" e os desejos aumentando. Estou com uma dificuldade, gostaria de ver se pode me ajudar. Namoro uma menina a cerca de um ano, ela é muito querida comigo, carinhosa... Mas não tem os pés muito bonitos, não do jeito que nós podólatras as vezes fantasiamos. Mas eu tenho muito afeto por ela, mesmo querendo que seus pés fossem diferentes. Como consigo lidar com esta situação? Eu procuro sempre pedir para ela pintar as unhas de claro (falo com jeitinho sempre) e tento reparar sempre nas solas dela (que são bonitas). Mas fico sempre com aquela sensação de estar incompleto. Caso queira me escrever, meu email é eri.alexander@gmail.com. Deixo também ele disponibilizado para qualquer pessoa que queira conversar sobre podolatria. Obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Erick, sou a Mari adiministradora e parceira da cris, e super mega hiper podolatra. Irei responder sua pergunta por email ok?!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, muito obrigado!!
      Eu já li e respondi seu email... quando puder confira lá.
      Parabéns novamente pelo Blog de vcs, é excelente!! Sempre que tiver assuntos relacionados a podo coloquem no blog para comentarmos!
      Bjus,

      Excluir
    2. Boa noite. Sou podolatra e amei o blog.
      mari lindinha mim adiciona no skype reik lodovik

      Excluir
    3. Boa noite. Sou podolatra e amei o blog.
      mari lindinha mim adiciona no skype reik lodovik

      Excluir
    4. Mari boa tarde vi que você é podolatra e queria te mandar uma foto do meu pé, ele é bem bonito manda email victor_angelo@hotmail.com

      Excluir
  10. Olá bom dia!
    Muito legal este post sobre podolatria, concordo com cada linha que foi escrita neste Blog, também sou podolatra e amo mulheres que tenham seus pés bem cuidados e mantenham sempre as unhas bem feitas, pra mim além de ter os pés bem cuidados sou apaixonada por mulheres que usam sapatilhas, particularmente fico muito fascinado com sapatilhas, pois elas deixam um ar de suspense no ar por me fazer querer tira-las para saber o que aqueles pés esperam rsrs.
    Gostaria muito de ter um contato com a Mari Lindinha caso ela deseje claro, vou deixar meu e-mail e caso queira trocar algumas idéias, estarei aguardando Mari.

    rick_caridad@hotmail.com

    Mais uma vez parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  11. Nunca conheci uma mulher podo! Adoraria conhecer, saber como é para elas... E adorei o conteúdo, pois sou podo tbm! Muito interessante. Caso alguém conheça uma moça podo, ou seja uma podo e quiser entrar em contato, vou deixar meu email. Obrigado!
    Lomardill.vocalista@gmail.com
    Tenho algumas perguntas e papos... Adoraria conhecer uma podo..

    ResponderExcluir
  12. Olá. O meu marido é adora pés mas me sinto muito incomodada pq ele fica pedindo foto para as mulheres que trabalham com ele.Fico brava mas nada adianta. Gostaria da opinião de vcs, estou errada ou deixo para lá. Vou deixar meu email caso alguém queira conversar a respeito. elieteveraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou podo e tenho tesão por pés femininos desde que me conheço por gente!
    Lembro que na minha infância adorava os pés das minhas primas e tias, principalmente quando estavam suados e com muito chulé!
    Na minha adolescência descobrir que tmbm tinha esse mesmo fetiche por pés de transexuais e travestis, graças a uma amiga travesti da minha tia que tinha um par de pés lindos, maravilhoso e eu tinha um tesão enorme por eles!
    Hoje me sinto mais a vontade pra conversar sobre esse assunto, mas antes era difícil encontrar algo relacionado a esse fetiche!
    Parabéns pela matéria ��

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos