Touchdown!!!



 Conteúdo para maiores de 18 anos

Oi meninas... Hoje vim contar uma historia bem divertida que aconteceu há uns anos atrás mas que é bem legal e preciso compartilhar

A história começa com um lindo casal de amigos  na flor da idade.  Liz era uma menina linda morena, olhos castanhos, cabelos compridos, com um corpo esbelto nas medidas perfeitas. Lipe era um rapaz loiro cabelos enrolados, olhos verdes e sedutores, físico sarado. Ambos tinham a mesma idade uns 19 anos por ai, ele jogava futebol americano e ela era uma aventureira menininha. Eles estudaram na mesma escola durante o colegial e acabaram se conhecendo devido aos amigos em comum...Enfim,dois adolescentes divertidos, curtindo a vida, e derrepente seus olhos se cruzam e a paixonite foi inevitável. Depois de vários momentos de amor e curtição os dois tiveram uma brilhante ideia de realizar um fetiche bem popular que eles nunca tinham realizado: Jogador de futebol americano e menina de colegial. (Apesar de Lipe ser um jogador, ele nunca tinha usado seu uniforme fora de campo, nem como fantasia.)
 

Era um bela tarde chuvosa quando os dois se encontraram na casa do Lipe. 


Liz vestiu uma super mini saia xadrez vermelha com listras pretas, uma mini blusa branca que amarrava na frente sem alças que deixava sua barriga inteira de fora, cachecol com o mesmo tecido da saia, meia 7/8 branca e um salto alto estilo bonequinho, enquanto Lipe estava com sua roupa de jogador de futebol americano e capacete. 




Eles colocaram um colchão e casal no meio da sala, cheios de tesão, Lipe jogou Liz no colchão,tirou o capacete, colocou um Halls preto na boca e começou chupar ela todinha... Lambia sua bucetinha pequenina de cima a baixo,enfiava a língua bem fundo em suas entranhas, assoprava os grandes lábios e o grelinho com o Halls na boca,fazendo Liz suspirar de delírio. Ela tirou a blusa começou a beijá-lo, foi arrancando sua roupa que fazia ele parecer  aqueles atores gostosos de filme de colegial de Hollywood,aqueles olhos verdes deixavam ela  rendida ao momento, ela colocou a camisinha sabor  morango nele, e logo começou a penetração. Lipe jogou-a de quatro e agarrou ela com toda força,puxou seu cabelo apertou e deu tapinhas em sua bunda e começou a beijar seu pescoço deixando-a  toda molhadinha e mais atentada,então ele parou arrancou suas meias e começou a acariciar suas pernas  enquanto ela fazia uma cara super furiosa por ter cortado aquele êxtase todo (Lipe se divertia com as caras e bocas que sua amada fazia,e vê-la bravinha deixava ela mais sexy do que já estava, parecia uma tigrinha,e ele adorava a mania que ela tinha de morder os lábios,deixava o pau dele bem durinho). Liz não aguentou, sentou em cima dele, onde seus quadris encaixaram perfeitamente em um ângulo que penetrava totalmente dentro dela, ela começou a rebolar e se movimentar até que o ritmo foi aumentando e eles começaram a suar.

 E foi nesse instante de quase orgasmo,que a avó de Lipe surge na porta da sala presenciando aquela linda cena de dois corpos se unindo.  Liz parou indignada por Dona Antonella não ter esperado mais 5 minutos para aparecer (tinha que ser naquele maldito instante estragando seu clímax, velha maldita!!) Mas foi divertido pra ela presenciar a cena seguinte!


͟    Lipe meu querido, como você faz isso com sua avó, logo você que é meu xodó! Eu vou ligar pro seu pai agora, Minha santinha do Céu, quer matar sua avozinha de desgosto?

͟    Calma vó, relaxa, ta tudo bem, se acalma. Essa é a Liz. Vó eu cresci uma hora isso ia acontecer, o mundo mudou!!!

(Nesse instante Antonella viu um anel de ouro na mão de Liz, era herança de família, e a avó dele, achou que fosse uma aliança, que o netinho querido estava saindo com uma menina casada.... Liz ficou parada rindo admirando todo aquele momento, e Lipe a acalmava explicando que não era uma aliança que sua amante não era casada!)


Lipe  se vestiu e levou a avó para casa dela que ficava na mesma rua de frente para o sobrado dele. Quando voltou Liz caiu em gargalhas.

͟    Sua avó é muito legal, adorei conhecer ela! Kkkkkkk....

͟   Ela está mais calma agora, ainda bem que você ficou super tranquila nessa situação, mil desculpas nem sei o que dizer. Digamos que até ontem ela acreditava que eu nunca tinha beijado uma mulher e hoje ela me vê pelado com vc em cima de mim!! Tadinha da minha avó, mas ela vai superar isso. Ela disse que não é pra mim fazer mais isso, que eu tenho que te levar pra jantar, apresentar pra família e tal...

͟    kkkkkk....  Coitada da sua avó Lipe! Nem sabe ela,que o netinho querido é o maior Don Juan do pedaço!!!!
͟   Pois é! Rs... Mas onde paramos mesmo? Vamos pro quarto? Melhor, chega de surpresas na sala por hj.


Lipe a levou pro quarto, trancou a porta e jogou Liz no chão de 4, enrolou em seu braço seus enormes cabelos negros e puxou enquanto a pegava por traz e metia com toda força,e com a outra mão batia em suas nádegas deixando as super vermelha. E foi uma tarde bem longa, ela a comeu de milhares de jeito, de lado de pé de costas de ponta cabeça,jogava suas pernas por todos os lados...a flexibilidade de Liz era incrível, onde ele jogava ela ficava.


Mas o golpe fatal foi com ela deitada de costas com a mão de Lipe pressionando sua cara no chão e prendendo os braços dela nas costas, com sua bunda bem empinada pra cima,e Lipe de joelhos pegando por traz. Depois de horas fodendo, os dois deram aquela gozada, que tirou toda suas energias e suor...

Os  dois deitaram no chão sem fôlego quase não conseguiam respirar, Lipe a beijou segurando sua mão e disse com um lindo sorriso:

͟   Touchdown!!!

 

 


Eles ficaram ali deitados olhando para o teto por um bom tempo, depois disso tomaram um banho bem relaxante, ele esfregou o corpo dela por inteiro (menino romântico e sedutor) depois secou seus longos cabelos e levou Liz para casa.

Mari Lindinha

7 comentários:

  1. Tem post novo no blog flor*-*
    Muito bom o texto!!
    Beijinhos da Lu*-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Gulherme é muito legal mesmo né rsrsrs

      Excluir
    2. Oi Gui, que bom que gostou! Volte sempre, em breve teremos mais historias picantes!!!

      Excluir
  3. Muitoo bom o texto!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos