Sábado de Magia

Conteúdo para maiores de 18 anos



Eram  10:15 da manhã quando Mia acordou com o telefone tocando. Eram seus pais querendo saber se ela estava bem, pois tinha passado a noite na balada e não voltou pra casa, ela bebeu de mais e a festa durou até o dia clarear, e acabou ficando na casa de um casal de amigos que acompanhara a jovem e bela morena a noite toda. 
Mia levantou da cama e quando olhou pro relógio percebeu que só tinha dormido 1 hora apenas, e sua cara estava horrível, maquiagem do dia anterior, cansaço e sono estampado na face. 
Ela então ajeitou os cabelos com as mãos e entrou na internet, como de costume toda vez que acorda, para ver seus recados nas redes sociais, e o querido Mett  veio dar bom dia para bela amada e a convidou para passar o dia com ele na casa de um amigo. 
Mia não perdeu tempo, retocou a maquiagem se ajeitou e foi ao encontro dele. 
Calça legging  preta, blusa branca manga comprida e ombros de fora, cabelos negros  compridos e solto ao vendo, botinhas  coturno salto baixo, perfume de flores com um aroma fresco, mochila nas costas,  aparência inocente e descontraída caminhando pelas ruas em direção aonde marcaram se encontrar. Mia se encostou em umas escadas perto do ponto de ônibus esperando sua preza  que estava um pouquinho atrasado, enquanto ela admirava a paisagem e pessoas passando na praça, depois de 8 meses sem ver  o belo rostinho de seu admirador, ela o avistou vindo em sua direção. Todo de preto roqueirinho, tênis Nike Air Max 360 preto com solado laranja escuro, mochila nas costas, expressão quieto e misterioso como sempre. Ele chegou abraçou e beijou no rosto, ambos disfarçando seus desejos sombrios, e foram andando em direção ao apartamento do amigo de Mett , 5° andar apartamento 512 em pleno centro da cidade, era um flat 2 cômodos, em pequeno porém aconchegante. Rafael morava sozinho no flat e quase não tinha companhia, era organizado simples e querido. 
Mia se jogou na pequena cama de solteiro, seu cansaço era enorme pois tinha dançado a noite toda. Os meninos resolveram por um filminho pra assistir com uma pipoca, e sentaram na cama junto com Mia, e  ela não perdeu tempo se enrolou no cobertor com Mett , e enquanto todos os olhares estavam focados no filme de suspense, as pequenas e delicadas mãos de Mia deslizavam pelas pernas fortes de Matt, e ela não conseguia se conter, logo suas mãos foram parar dentro da calça dele.
 “Uau que mulher mais louca e incrível, meu parceiro está bem aqui do meu lado, ele pode ver  a qualquer momento o que ela está fazendo. Meu Deus que delícia de mão é essa,  sua mão macia fazendo movimentos tão gostoso e delicado, quando ela massageia envolta da cabecinha, nossa dá até um tremor no corpo,  nenhuma mulher acariciou minhas bolas com tanto carinho assim, muito bom isso e nossa, como eu sinto falta de ousadia, ela sabe o que está fazendo sabe que me tem nas mãos, quero conquistar essa mulher, quero que me possua, nunca vivi momentos diferentes e arriscado, quero experimentar sensações diferentes e sei que ela pode me fazer um cara melhor, quero ser um homem de verdade. (Caralho, que mãos de anjo são essa, pensa em algo broxante agora, se não o Mettzinho vai gozar aqui, controle amigo não me decepcione! Ufa...quase!) Caramba o que ela está fazendo comigo? Eu nunca me senti assim, que sensação maravilhosa!!!”

Quando o filme acabou Mia teve que parar com a brincadeira, ela adorava admirar o semblante de Mett quando ela o manipulava, rostinho de menino meigo e inocente, uma preza perfeita para a fera avassaladora que se escondia dentro dela. 
Minutos depois, o outro amigo deles, um tal de Alexandre, apareceu por lá e então Rafael e ele decidiram sair para dar uma volta e comprar mais cerveja, deixando o casal sozinho no AP. Quando os meninos fecharam a porta, Mia quase não conseguia conter o sorriso do rosto, era o momento perfeito pelo qual ela estava esperando, ela então respirou bem fundo pegou sua bolsa e trouxe para perto da cama.
Mett a abraçou e lhe deu um beijo, calmo e romântico, ela mordiscou os lábios dele e olhou profundamente com um olhar voraz e sério:

-De joelhos no chão , agora você é minha cadela e está sob meu comando e se me desobedecer terá punições severas!

Ela tirou uma algema da bolsa e prendeu suas mãos para traz, começou a beijar seu pescoço, dar mordidinhas nas orelhas fazendo-o ficar todo arrepiado. Ela arrancou sua blusa  com toda força rasgando todinha como quem quisesse devorá-lo, beijou seus mamilos lambeu seu  peitoral de cima a baixo toda provocante, arrancou o cinto de couro dele, envolvendo no pescoço como se fosse uma coleira puxando bem  forte e firme  para perto de seu rosto e beijando  Mett agressivamente. 


 Levantou os braços dele e o jogou na cama. Nenhuns dos dois piscavam e nem desviava o olhar um do outro. Ela arrancou o resto da roupa dele, deu um tapa não muito forte nas bolas do garoto, que estavam um pouco inchada cheio de porra prontos para serem expelidos dali, ela então tirou sua roupa, ficando apenas com uma calcinha fio dental de renda. Ela sentou em cima do pau dele que estava uma rocha pulsante, levantou a mão olhando nos olhos dele, Mett com uma cara de menino safado disse:  
“-Bate bem forte!” Mia não pensou duas vezes deu aquele tapão na cara dele fazendo um estalo bem alto, deixando ela toda molhadinha de tesão. Ela tirou algemas e deitou sobre seu corpo, enquanto se beijavam devoradoramente  as mãos do garoto agarravam firmemente peitos,bunda, coxas, cintura  sentindo o calor daquele corpo macio e delicado, até que as mãos deslizaram na nuca dela, e mais que depressa Mett agarrou os cabelos dela, levantou e a jogou deitada na cama com ele por cima, ele beijou o pescoço dela e foi descendo pela barriga, ate arrancar sua calcinha com os dentes. Ela abriu as pernas dele lambeu os dedos dos pés pequeninos de sua donzela, depois agarrou  suas nádegas, beijou a virilha, as coxas provocando-a, depois lambeu em volta dos grandes lábios saboreando o gostinho dela (fazendo ambos esquecer do medo dos amigos chegarem de surpresa e pegarem os 2 no flagra) 


Mia segurou na cabeça dele com toda sua força, esfregando a cara dele em sua bucetinha deixando-o quase sem ar. Ela puxou o cinto envolta do pescoço dele trazendo seu rosto para os peitos dela, ele começou a chupar e acariciar até que ela soltou o cinto do pescoço e o sentou na cama, ela se ajoelhou na frente dele e chupou o pau dele de cima a baixo depois sentou em cima.

“Essa mulher tá me deixando louca, rebolando gostoso em cima do meu pau com essa buceta apertadinha e me enforcando com meu cinto quase me sufocando, não consigo nem descrever a sensação. E nossa, as caras e bocas que ela faz, tesão malvadeza e de menininha doce,toda sedutora. Que delicia de mulher! E esse gemido na minha orelha me dá arrepios. ”

Met a jogou na cama levantou as pernas dela, envolveu os braços naquela bela cintura fina e aproximou o corpo dela próximo ao dele, e começou a meter forte, e quanto mais intenso era os movimentos mais altos eram os gritos e gemidos e mais forte Mia cravava as unhas em suas costas e peitorais, num desespero prazeroso e agonizante.

Alguns gemidos eram de dor outros de puro tesão das batidas fortes. Quando estavam quase lá, Mia parou e se virou de costas ficando de 4 para ele, respirou fundo e pediu pra ele bater e pegar gostoso. O sorriso no canto da boca de Mett era inevitável,seu êxtase era intenso, pois ansiava por aquele momento durante séculos. 
 O garoto agarrou os cabelos dela com vigor, respirou bem fundo no pescoço dela provocando arrepios, e deu um tapa bem certinho em sua bunda bem redonda deixando marcas de sua mão, mas ele não resistiu ao ouvir o grito de prazer e vontade, deu outro tapa com mais força e logo em seguida apertou suas coxas e pernas e começou a meter vorazmente. O suor começou a encharcar os lençóis e a avermelhar o peitoral de calor e tesão.

“-Sua cadela depravada,mete gostoso na sua Rainha, quero gozar muito, me fode todinha!”

Mia deitou ele e começou a rebolar com toda força em cima dele, com uma mão massageava as bolas fazendo Mett se contorcer de delírio, enquanto a outra mão apertava forte seu peito e de vez em quando batia no rosto dele (aquela carinha de menino mau merecia uns tapas). 

A excitação foi grande, os orgasmos foram inevitável, nenhum dos 2 conseguiu controlar mais. Antes de sair de cima dele, Mia segurou forte o queixo de Mett e deu um beijo gostoso e demorado de agradecimento. 
Eles se levantaram, arrumaram a cama,se limparam e foram voltando ao normal, mas antes que Mia conseguisse por sua calça e calcinha, os meninos chegaram, ela correu pra debaixo dos cobertores e Mett ajudou a disfarçar. Os meninos nem se deram conta do que estavam acontecendo, chegaram conversando e reclamando da caixa do mercado, Mia fingia que tava ouvindo atentamente, enquanto tentava por sua roupa sutilmente debaixo do cobertor sem que percebessem.  Tempos depois ela precisou ir embora, e os cavalheiros a acompanharam até o ponto de ônibus, eles se despediram com um beijo no rosto sem muita cerimônia e cada um foi para seu canto como se nada houvesse acontecido... Mas as mentes de Matt e Mia não conseguiam parar de lembrar da explosão de sentimentos maravilhosos que tiveram naquela tarde de sábado.




                                                   Mari Lindinha


Imagens ilustrativas tiradas do google

17 comentários:

  1. Nossa, muito bom. Um dos melhores contos que já li, sério. Só ia ser melhor se os amigos deles tivessem entrado e participado. Faz uma continuação.

    http://batmangypsy.blogspot.com.br/ *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, vou ver se a Mari faz uma continuação por enquanto aqui http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/search/label/Contos%20Er%C3%B3ticos tem mais contos e se desejar pode me enviar por e-mail um ocnto que posto aqui cris_artigos_sensuais@yahoo.com.br beijos

      Excluir
  2. Vim desejar um bom final de semana, prima!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI,

    Muito bom o conto, parabéns! Vc que escreveu ? Tem que ter continuação, é claro!!
    Gostei daqui e já virei seguidora.

    Um bjo, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, quem escreveu foi a minha colaboradora Mari Lindinha, aqui tem mais contos http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/search/label/Contos%20Er%C3%B3ticos
      Já retribui sua visita e também estou te seguindo bjs

      Excluir
  4. Queridas amigas...esse conto é uma história baseada em fatos reais que aconteceu comigo e um amigo super querido que eu super adoro chamado Matheus Henrique Alves e ele disse que vai ter continuação sim...então e breve tera a parte 2. uhul :D

    ResponderExcluir
  5. Foi um prazer ser o protangonista desse conto... ;D


    Bjos mah ;*

    ResponderExcluir
  6. caraca pareceu super real esse conto
    tem que ter continuação sim pow
    pena que ela conseguiu colocar a calcinha nates
    kkkk mas se os amigos tivessem visto não acabaria hoje esse conto hen
    e voc não tem papas na lingua mesmo hen amiga, adorei o texto
    de verdade beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhenifer o conto é baseado em fatos reais entre a Mari Lindinha e o Matheus, que bom que gostou, na guia contos eróticos tem mais :) bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  7. kkkkk...foi um sufoco colocar minha calcinha sem perceberem. mas eles tavam empolgados reclamando da caixa do mercado nem se tocaram!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Mari! Gostaria de protagonizar um desses com vc e ler aqui depois! Que tal um menage? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gato que bom que você gostou do conto da Mari mas ela disse não, ela agora esta casada isso aconteceu no tempo que ela só curtia mesmo, uma parte desse conto foi inventado outras foram reais, agora ela só curte o maridão mesmo rs

      Excluir
    2. Que pena! Se alguma leitora quiser protagonizar um desses estou a disposição. Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos