Moda Fitness verão 2015

Está muito na moda também, Zumba, Artes marciais. Artes marciais como por exemplo o Muay thai deixam o corpo lindo e é uma forma muito rápida de emagrecer. Pump emagrece e te da força, jump emagrece muito rápido tbm, e pra quem quer ganhar massa, musculação os famosos (marombas). Mulheradaaaa, esquece esse negócio de “vou ficar com corpo de homem?” Não, não vai ficar com corpo de homem, musculação define o corpo e pra vc ficar grande e linda Igual a minha musa (JU JU   SALIMENE) têm toda uma dieta e um exercício marombeiro por trás. Musculação é uma coisa repetitiva, todos os dias as mesmas coisas durante anos. Então tem que gostar muuuuito. Por isso existem essas diversas coisas cada um faz o que quer e o que mais gosta, o importante é corpinho bonito e saúde boa, afinal exercícios diários significa SAÚDE, hoje e sempre.

 Musculação                                                                              JUMP
                          
                                  










  

As Tendências da moda Fitness para verão 2015. A moda não está só na praia, balada e nos eventos sérios, a moda fitness veio para ficar e hoje em dia ir para a academia não significa só vestir uma “roupinha que estica” confortável o suficiente para malhar. Há um grande investimento na moda fitness  onde muitas tendências são lançadas e renovadas ao longo dos anos. Estar na moda, com roupas que valorizem sua silhueta e te deixam “mui bela”, pode ser um gás a mais para ir para a academia e ser fiel ao seu projeto verão 2015.

As tendências da moda Fitness para verão 2015 começam nas  calças, legging estampadas que já foram febre no verão passado e neste ano continuam. São diversos desenhos para escolher, como florais, oncinha, cobra, listras, grafismos abstratos, entre outros. A lycra com aparência metalizada é outra forte tendência na moda fitness. Ela surge nas leggings, bermudas e também tops.  Quanto as cores a dica é apostar nas candy colors que continuam super em alta na estação mais quentes do ano.




 Tops
Você não precisa ter vergonha da barriguinha,afinal você está indo para a academia justamente pra acabar com esse mal que lhe consome, e aposte nos tops que serão tendência, mas se você considera sua barriga ainda não muito apresentável, aposte no top por baixo da regata ou cropped. Além de segurar melhor os seios, muitos têm bojo e funcionam melhor do que sutiãs por serem mais confortáveis, e cropped é lindo.



Cropped
Falando no cropped ele é o queridinho das fashionistas. Perfeito para o verão, praia e principalmente academia, o cropped pode ser combinado com leggings e shorts mais apertados e short saia.




Short saia
O short saia foi um grande sucesso na moda fitness e continua em alta. Pode ser combinado com regatas, blusas de manga curta, tops e cropped.




Macacões
Os macacões são ótimos para substituir o combo legging + blusa. Você pode usá-lo sozinho ou com uma t-shirt soltinha por cima, ou com tapa bumbum que deixa o look mais confortável. Os macacões podem ser no formato calça ou bermuda. Eles também seguem as tendências das calças, isto é, vale apostar em malhas estampadas e em cores super vibrantes.


Tênis coloridos
Os tênis também estão na moda dos tons vibrantes. As cores cítricas estão super em alta e vale a aposta para quem deseja ir para a academia na moda.

Meião
Meião o que dizer deles. Bom ele não é assim tão lindo, mas é muito útil, por exemplo exercício com o 3 apoios, é bom usar o meião para que o pesinho não suba perna a cima. Sem contar que, os aparelhos são usados e suados por muitos.


Calça bailarina
A calça bailarina (modelo flare) é também uma opção da moda fitness verão 2015 e é super democrática, serve a todos os tipos de corpo. Se você é mais alta ou mais baixa pode vestir sem medo a peça que é mais ajustada na cintura e mais larga a partir das coxas e do joelho, e a maioria das modelagens aparece com cintura um pouco mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante, favorecendo, ainda mais, o corpo feminino.






Diante a todas as tendências da moda fitness 2015 escolha as que mais combinem com seu estilo e prepare-se para ir para a academia com todo o estilo.


Espero que tenham gostado.
Curtam a minha página https://www.facebook.com/pages/Jeh-dicas-de-moda/1480967238854352 








2 comentários:

  1. Adoro seus posts, Je!!!
    Eu amo calças estampadas e polainas, aliás, preciso comprar polainas!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Su a Jé agradeceu sua mensagem e ela tb ama polainas
      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos