Uma noite muito diferente!

POST PARA MAIORES DE 18 ANOS


Vou me apresentar, sou Ricardo, muito bem casado com uma mulher fantástica, que me apoia em todas a minha decisões, sempre ao meu lado nos bons e maus momentos.

Foi um dia puxado, tudo dando errado no trabalho com o chefe no meu pé o tempo todo cobrando sem ao menos saber o motivo da baixa produtividade.

Cheguei em casa exausto não queria nada além da minha cama.

Alguns dias atrás fui conhecer uma pessoa que após uma festa me encontrou no Facebook e queria me conhecer melhor.

Como somos bem resolvidos minha esposa sabe de todas minhas fantasias e desejos apimentados e me apoia. Ela já teve suas saidinhas e eu dei o total apoio a ela quando decidiu fazer isso.

Voltando a minha historia, quando já estava deitado a menina me ligou perguntando o que eu estava fazendo e com voz de sono respondi: estou dormindo.

Ela falou que então ia sair com um amigo. Minha esposa me cutucou e falou:

Seu bobo uma hora dessas uma mulher te ligando, ela quer é sair com você. Saia logo dessa cama e liga pra ela e vá sair com ela.

Levantei-me meio tonto ainda e liguei para minha amiga. 

fonte da imagem: http://jorgebichuetti.blogspot.com.br/2012/07/mestres-do-caminho-noite-estrelada-na.html
 Ela ficou feliz ao saber que eu iria sair com ela, marquei um ponto de encontro e dei um beijo muito gostoso em minha esposa e sai.

Ao chegar ao local combinado ela estava ainda de uniforme, entrou no carro me deu um selinho e falou para irmos num lugar quente e agitado, ela sugeriu um club de swing, topei e fomos.

No caminho ela foi pro banco de trás e começou a tirar toda roupa, ficou só de calcinha, e começou a se vestir, uma sainha bem soltinha toda rodadinha, daquelas que quando anda a bundinha aparece.
fonte da imagem: http://revistadonna.clicrbs.com.br/porai/2011/11/24/festa-de-dia-me-chama-que-eu-vou/
 Um bustiê que valorizava seus seios. Vestiu também uma bota de coro bem alta de couro salto 15.

Chegamos ao local escolhido, já fui antes, mas agora estava muito diferente.

Já de cara ela quis ir ao dark room. Ao chegar na porta havia uns 5 solteiro, mas mesmo assim entramos.

Ela começou a me atacar, pegou meu instrumento e começou os movimentos de vai e vem bem gostosos, com uma mão pesada mas estava gostoso, os solteiros entraram eu passando as mão pelas coxas dela e eles tb, não resisti, me abaixei e resolvi baixar sua calcinha, uma minúscula calcinha fio dental tão pequena que na minha mão ficava escondida, nisso fui lhe bolinar e já havia alguém fazendo isso, ficamos os dois ali brincando com sua vagina, que estava ficando tão molhada que senti sua excitação correr em meus dedos.

Ela me fez sentar, abaixou minha calça e começou um boquete, chupando com muita força.

Um dos solteiros brincava somente com as mãos, mas ela sentiu um pênis tentando entrar nela e parou com tudo que estava fazendo. Pediu sua calcinha e saímos do dark room.

Segundo ela o solteiro estava sem camisinha assim ela não queria.

Fomos ao camão coletivo, não havia ninguém. E recomeçamos nossas brincadeiras, ela voltou a me chupar com muita força, eu ainda estava de roupas, mas com movimentos sem ela perceber já estava nu, ela não fez regalias e também arrancou todas as suas roupas.
fonte da imagem http://www.webluxo.com.br/menu/nautica/12/iate-sessa-marine-c44.htm

Começamos um 69 delicioso, sentia seu mel escorrer pelo grandes lábios e suguei ele todo. Ela me chupava numa voracidade, hora na cabeça do meu pênis, horas nas bolas e quando eu chupava com mais vontade sua vagina ela fazia garganta profunda, ficamos nessa competição por um bom tempo.

Deitei-me e ela veio se deitando por cima de mim, prendeu meu pênis entre seus seios e começou uma espanhola, foi muito gostoso, estava me segurando para não gozar.

Quando disse que não seguraria por mais tempo ela parou e começou a morder meu pescoço, foi descendo pelo tórax lambendo-o todinho ate minha virilha, começou a fazer um garganta profunda não resisti e gozei dentro de sua boa, ela sem parar engoliu tudinho, e sem parar o movimento continuou, mesmo após gozar,continuo a me chupar com muita vontade até meu penis voltar a pulsar e sua boca. Sem perder tempo a coloquei de quatro, peguei uma camisinha no bolso da minha calça que estava no chão, e ela pediu para deixa-la colocar, segurou firme meu pênis colocou somente o começo com as mãos e empurrou o restante com a boca.

Feito isso fui colocando meu pênis em sua vagina, estava muito lubrificada e entrou gostoso. Comecei os movimentos de vai e vem e ela gemendo gostoso. Não percebemos mas já havia um casal nos observando.

O marido chegou perto e minha amiga ficou de boca aberta pedindo mais um pau, ele chegou tirou seu membro pra fora e ela começou a chupar, a esposa começou a passar as mão em minha costas me arranhando. Veio ao meu lado e começou a beijar meu tórax alternando entre beijos e mordidas em meus mamilos.

Resolvemos então mudar de posição de tal forma de todos pudessem interagir. Deitei-a e comecei a foder ela por trás socando forte em sua vagina, o casal também na mesma posição, e elas começaram a trocar beijos e caricias.

A esposa estava tão excitada que gozou, mas minha amiga ainda estava no clima, e pediu para provar do pênis do marido.

Ele se deitou e ela veio por cima, engoliu todo o pênis dele com sua vagina, eu curti aquela visão, mas a esposa já tinha gozado e estava deitada descansando.

Comecei a dar uns tapas na bundinha dela e ela estava adorando, segurei firme a sua bunda e comecei a passar meu pênis em seu ânus, nisso senti ela se arrepiar todinha, peguei um gel lubrificante e comecei a passar em seu buraquinho enquanto ela metia com ele, coloquei a cabeça do meu pênis e ela começou a forçar o corpo pra trás e eu também fui forçando, até que senti que estava todo dentro dela.

Fiquei parado até ela se acostumar, e ela falou; vai mete forte adorei ser possuída por duas picas.

Ambos começamos a meter forte, ela gritava muito, já não havia gemidos somente gritos de puro tesão.

Como estava segurando sua bunda senti seu corpo estremecer, ela estava gozando, o amigo também começou a gozar e eu junto, gozamos os três juntos.



Foi maravilhoso e a noite ainda estava começando, e os outros fatos conto em outra oportunidade.



Grato Leitoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos