''SONHOS" Cap. 7 - BÔNUS RAFAEL

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


CAPÍTULO 7
BÔNUS RAFAEL


Olá! Meu nome é Rafael Medeiros. Tenho 35 anos e sou solteiro. Sou publicitário, tenho minha própria agencia. Gosto muito do que faço.
Atualmente sou solteiro, mas por pouco não me caso. Estava com a data do casamento marcada. Mas ainda bem que descobri que minha noiva não passava de uma grande prostituta.
Seu nome é Bruna. Ela é uma mulher linda, educada, uma socialite. Gostava de coisas caras, jóias, roupas das melhores marcas, jantares finos. Seu único problema? Uma galinha.
Como descobri isso? Da pior maneira possível. Peguei ela transando com Ronaldo (padrinho do casamento de minha meia irmã Josiane). Depois contratei uma investigadora (Nara era uma das melhores, alem de investigadora é minha amiga. Pena que resolveu se aposentar), que descobriu uma lista bem suja de Bruna.
Bruna era requintada só por fora, porque por dentro era podre. Transou com metade da cidade pra conseguir ter o que tem hoje em dia. Vivia de pequenos golpes. E eu seria mais um desses, se não tivesse descoberto a verdade.
Terminei tudo com Bruna. Mas infelizmente ela ainda me atormenta de vez em quando. Diz que esta arrependida. Que me ama. Aquela não ama ninguém, nem a própria sombra.
Estava tão pra baixo, que não queria saber de nenhuma mulher. Mas então ela apareceu. Linda, morena de olhos verdes, cabelos cacheados, pele branquinha. Diferente de tudo. Uma mulher simples.
Encontramos-nos um dia na lanchonete que me pertence. Nossos olhares se cruzaram e ficaram grudados. Eu não consegui falar nada. E ela também não. Até ela ir embora.
Não sabia seu nome até vê-la conversando com minha amiga e secretaria Juliana. Ai tive que tirar todas as informações da Ju. Mariani é seu nome, separada a pouco tempo, tem um filho.
Mariani tomou conta de meus pensamentos e sonhos. Comecei a seguir seus passos pelas câmeras de segurança do prédio e da lanchonete.
Um dia ela me manda uma mensagem. Meu Deus, essa mulher existe mesmo? Nunca vi uma mulher tomar a iniciativa. Chamou-me pra sair. Mas recusei, dizendo que tinha namorada. Não queria me envolver e sofrer. Não até ter certeza que meu coração estava seguro e meu patrimônio também. Claro que recorri a Nara de novo.
Nara fez um relatório completo. Desde a época de adolescente. Mas o que mais me surpreendeu foi ela ter passado tato tempo com o canalha do ex-marido. Mariani não sabia das canalhices de Fernando (ele faria um ótimo par com a Bruna). Mariani,ficou com metade das coisas.  Tem que se dobrar em duas pra cuidar do filho,  trabalhar. É uma mulher batalhadora. Uma mulher de fibra.
Não sei bem por que demorei pra ir atrás dela. Talvez para ter certeza de que não me machucaria de novo.
Nunca respondi nenhuma das mensagens dela. Ainda mais aquela quando se declarou. Sim, acreditem se quiser. Mesmo eu a ignorando, ela se declarou. E isso me deixou muito chocado.  Mas depois deste dia,  nem mais uma mensagem.
Aquela noite de tempestade, não imaginava encontrar com ela. Mas contrariando sempre,  Mariani apareceu. Não podia deixar ela escapar, tinha que ver com meus olhos. Se tudo que escreveu era verdade.
Então saí atrás dela, mesmo com a chuva. Quando abriu o carro pra mim,  e ficou me olhando. Vi como corava.  Acho que nem ela havia percebido que estava corando. Ela simplesmente ficava me olhando e quando percebi que veio agressiva, sabia que ainda sentia alguma coisa, então teria que verificar o terreno.
Foi aí que veio a ideia de falar com a Ju, eu precisava saber o que a Mariani gostava. E descobri.
Agora vamos ver se ela me aceita.

Dari Polini
P.S. Todos os nomes são fictícios 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos