Meu 1° book sensual

Em março eu participei de um sorteio no facebook do Motel Le Nouage, onde o prêmio era um book sensual feito pelo fotógrafo Sidnei Cavalli e a maquiagem feita pela maquiadora Elen Kariny.
No começo fiquei com um pouco de vergonha, quem me conhece sabe que não gosto muito de aparecer em fotos.
A Elen e o Sidnei me deixaram super a vontade, me fazendo rir o tempo todo e o quarto que  Motel Le Nouage disponibilizou era lindo.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os books sensuais não são vulgares, e não se parecem com fotos de revistas masculinas.
Confira um pouquinho do meu book:







Essas são só algumas fotos, o que acharam?
Quer saber mais sobre Book Sensual?
Então clique aqui para ver a matéria que fizemos.


Confira as páginas dessa equipe maravilhosa:

Maquiadora: Elen Kariny:
Facebook/Instagram


Fotógrafo: Sidnei Cavalli
Site/Facebook/Instagram


Motel Le Nouage:
Facebook/Site










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos