O post de hoje é um depoimento.
Em dezembro comprei um tênis da Reebok onde usei apenas 3
vezes e ele descolou conforme as fotos.
Fui à loja e eles não queriam trocar, entrei e, contato com
a fabrica no dia 11 de fevereiro e fui muito bem atendida.
Eles me enviaram um código para que eu enviasse o tênis pelo
correio para eles para que ele fosse avaliado.
Enviei e em poucos dias me enviaram um e-mail falando que
minha reclamação procedia que realmente foi um defeito de fabrica porém eles
não tinham o mesmo tênis para me enviar e no anexo do e-mail tinha algumas
fotos de outros tênis do mesmo valor para que eu escolhesse e que levaria 20
dias em média para chegar o meu tênis.
Dia 15 de abril meu tênis chegou, veio bem conservado e
lindo.
Sei que alguns vão achar demorado do dia 11 de fevereiro ate
15 de abril, mas até pegar as documentações que precisavam, enviar e-mail,
chegar o código que veio pelo correio, enviar o tênis para eles e eles me
enviarem de volta acabou sendo um caminho longo mas eles cumpriram todos os
prazos. O tênis estava previsto pra chegar dia 22 de abril mas chegou antes
(ainda bem)
Esse post é para mostrar como tem empresas sérias que querem
mesmo a satisfação de seus clientes, infelizmente já passei por um caso
semelhante tem mais de 1 ano e a outra empresa nem uma resposta me deram, mas a
Reebok não só me respondeu como resolveu.
Obrigada Reebok e Cac Vulcanor (foi a empresa que representa
a Reebok que resolveu)
Esse é meu tênis novo.
Cristiane
que bom que conseguiu trocar hein?
ResponderExcluirseguindo teu blog pasa no meu e olha na lateral esquersa do blog tem a opção seguidores se for com o G+ tem na lateral direita
www.portaldebeleza.com
amei seu blog e consegui te seguir:) na minha fanpage tem sorteio participa lá bjs
ExcluirQue bom que resolveu, empresa seria é outra coisa. bjs
ResponderExcluirhttp://quemakeup.blogspot.com
´verdade empresa seria é outra coisa, isso mostra como devemos sempre lutar pelo certo
ExcluirQue bom que eles resolveram, porque hoje em dia está difícil encontrar empresa séria assim.
ResponderExcluirBeijos
Ana Sued
www.ogostonaosediscyte.com
verdade, por isso fiz esse post pra mostrar a seriedade deles :)
ExcluirTive o mesmo problema e eles resolveram direitinho, ja com a Nike soltou o solado inteiro a borracha toda, eles não trocaram, ficaram dizendo q eu tinha q resolver com a loja e se a loja achasse necessario ela passaria o caso p/ eles, mas na loja ele disseram q eu teria q recolver com a própria Nike, foi um empurra empurra e até hj eles não resolveram nada, só tive dor d cabeça e perdi meu tempo...
ResponderExcluirPois é prika a outra marca que falei foi um tenis que a minha filha ganhou, ela usou 2 vezes e o solado começou a rasgar, como se tivesse seca a borracha sabe, mandei mensagem fui no reclame aqui e até hoje nada de resolverem, ainda bem que existem empresas sérias como a Reebok
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