Reebok



O post de hoje é um depoimento.

Em dezembro comprei um tênis da Reebok onde usei apenas 3 vezes e ele descolou conforme as fotos.




Fui à loja e eles não queriam trocar, entrei e, contato com a fabrica no dia 11 de fevereiro e fui muito bem atendida.

Eles me enviaram um código para que eu enviasse o tênis pelo correio para eles para que ele fosse avaliado.

Enviei e em poucos dias me enviaram um e-mail falando que minha reclamação procedia que realmente foi um defeito de fabrica porém eles não tinham o mesmo tênis para me enviar e no anexo do e-mail tinha algumas fotos de outros tênis do mesmo valor para que eu escolhesse e que levaria 20 dias em média para chegar o meu tênis.

Dia 15 de abril meu tênis chegou, veio bem conservado e lindo.

Sei que alguns vão achar demorado do dia 11 de fevereiro ate 15 de abril, mas até pegar as documentações que precisavam, enviar e-mail, chegar o código que veio pelo correio, enviar o tênis para eles e eles me enviarem de volta acabou sendo um caminho longo mas eles cumpriram todos os prazos. O tênis estava previsto pra chegar dia 22 de abril mas chegou antes (ainda bem)

Esse post é para mostrar como tem empresas sérias que querem mesmo a satisfação de seus clientes, infelizmente já passei por um caso semelhante tem mais de 1 ano e a outra empresa nem uma resposta me deram, mas a Reebok não só me respondeu como resolveu.

Obrigada Reebok e Cac Vulcanor (foi a empresa que representa a Reebok que resolveu)

Esse é meu tênis novo.




                                         Cristiane

8 comentários:

  1. que bom que conseguiu trocar hein?
    seguindo teu blog pasa no meu e olha na lateral esquersa do blog tem a opção seguidores se for com o G+ tem na lateral direita

    www.portaldebeleza.com

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    1. amei seu blog e consegui te seguir:) na minha fanpage tem sorteio participa lá bjs

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  2. Que bom que resolveu, empresa seria é outra coisa. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

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    1. ´verdade empresa seria é outra coisa, isso mostra como devemos sempre lutar pelo certo

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  3. Que bom que eles resolveram, porque hoje em dia está difícil encontrar empresa séria assim.

    Beijos
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscyte.com

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    1. verdade, por isso fiz esse post pra mostrar a seriedade deles :)

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  4. Tive o mesmo problema e eles resolveram direitinho, ja com a Nike soltou o solado inteiro a borracha toda, eles não trocaram, ficaram dizendo q eu tinha q resolver com a loja e se a loja achasse necessario ela passaria o caso p/ eles, mas na loja ele disseram q eu teria q recolver com a própria Nike, foi um empurra empurra e até hj eles não resolveram nada, só tive dor d cabeça e perdi meu tempo...

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    1. Pois é prika a outra marca que falei foi um tenis que a minha filha ganhou, ela usou 2 vezes e o solado começou a rasgar, como se tivesse seca a borracha sabe, mandei mensagem fui no reclame aqui e até hoje nada de resolverem, ainda bem que existem empresas sérias como a Reebok

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