Prazer Feminino



Oi meninas, Mari de novo aqui!

Vou tratar de um assunto bem sério sobre prazer feminino.

Estudos apontam que 70% das mulheres não tiveram um orgasmo, a grande maioria são mulheres casadas há mais de 20 anos, e esse assunto tem sido tratado como algo comum, pois é da nossa cultura que a mulher tem que servir o homem, onde devemos ser boas mães e dona de casa e acabamos oprimindo nossos desejos sexuais por medo do que irão pensar e dizer, medo de ser mal vista pela sociedade.  E só 30% já tiveram orgasmo múltiplo.


Como saber se tive orgasmo?

Quando a mulher tem um orgasmo, algumas manifestações físicas acontecem: contrações na barriga e coxa; pulsação rítmica da vagina, útero e períneo; taquicardia; intenso calor; respiração rápida; sensação de estar fora do ar; relaxamento e, claro, um prazer local intenso que parece se espalhar.
 Depois disso, a calma, a saciedade. Outras sensações mais inusitadas, como estrelinhas caindo do céu e luzes coloridas piscando são experiências incomuns, raras e pessoais. 

Toda mulher está “equipada” para ter orgasmos, mas ele só acontecerá se ela se entregar ao parceiro, ao momento erótico, às suas próprias fantasias e sensações. Se a dificuldade for muito grande,  fatores que comprometem a libido  devem ser investigados. Além disso, algumas práticas ajudam muito a chegar ao orgasmo, algumas delas: buscar  posições que facilitam a estimulação do clitóris  (com a mão ou o pênis); praticar a masturbação envolvendo fantasias; curtir e relaxar durante o sexo; focar nas sensações corporais e solicitar carícias. E se quiser ousar com o parceiro, os  vibradores ou brinquedinhos  para massagear o clitóris são ótimos.
 Estudos mostram que o homem está cada vez mais preocupado com a sexualidade de sua mulher e com menos tabus, muitos querem que sua mulher realize fetiches e sintam muito prazer, que tenham libido e se entreguem aos desejos sexuais.

 Circuncisão feminina_ É um ritual comum praticado em certos países africanos, especialmente na Costa do Marfim, consiste em remover uma parte maior ou menor dos lábios vaginal e o clitóris da mulher ou de uma menina. Há 4 tipos de circuncisão feminina:

Primeiro Grau – Remoção da parte superior do  clitóris (semelhante à circuncisão masculina).

Segundo Grau – Remoção completa do clitóris e parte dos pequenos lábios.

Terceiro Grau – Remoção completa do clitóris e dos pequenos e grandes lábios.

Quarto Grau ou Infibulação – Isso consiste em suturar  os dois lados da vulva após a remoção do clitóris e dos pequenos e grandes lábios. É deixado um orifício pequeno para a menstruação.

A partir do segundo grau já estamos falando em mutilação, e problemas graves de saúde principalmente durante o parto. A idade da circuncisão começa a partir de 7 dias de vida, geralmente feito quando a menina completa 5 anos é feito por mulheres mais velhas e é feito sem anestesia com higiene precária.

 

Pode parecer doentio, mas é a cultura de muitas pessoas e as mulheres aceitam isso. Eu não vejo muita diferença dessas mulheres com circuncisão de mulheres que não tem orgasmo e se reprime sexualmente. Mulheres e esposos, não deixem que isso aconteçam, não tenham medo de buscar melhorias sexuais e de ter prazer, seja criativa, fotos sensuais, brinquedos, swing, sadomasoquismo, massagem vaginal, fantasias... não tenham medo de criticas, não deixem que comentários alheios estraguem sua felicidade e tirem sua sensualidade e seu prazer, não importa se você é gorda ou magra,se gosta de outra mulher ou não, ouse se arrisque, se permita ter sensações novas. Somos mulheres, seres sagrados, geramos vida e sem nós os homens não seriam nada, merecemos prazer, merecemos ser-mos valorizadas, e o mais importante nos sentirmos poderosas e sexy e nos realizar. Se estamos bem com nossa sexualidade,estamos bem pra vida! Chega de histeria, relaxa e gosa!!!


Beijinhus e espero que gostem dessa matéria.


                              Mari Lindinha

6 comentários:

  1. Arrasooou!!
    Novidade né? Arrasa sempre essa menina! rsrs ♥
    Obrigada pela visita e o comentário super fofo lá no blog, princesa!
    Super beijo, lindaaaaa

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou Juliana, não precisa agradecer não :) e amei sua visita aqui e que bom que gostou do post bjs :)

      Excluir
  2. Nossa super interessante sua postagem , eu fui casada há 4 anos e não sabia o que era orgasmo e foi só no 2° casamento que descobri o verdadeiro prazer , acho que muitas mulheres ainda não conhece esse lado bom do sexo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela obrigada por compartilhar sua experiência, realmente muitas mulheres não sabem o que é ter orgasmo e na verdade nem prazer elas sabem :) bjs

      Excluir
  3. casado à 11 anos tenho vindo a descobrir o corpo da minha mulher, não era não querer era não saber. para melhorar o sexo basta ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que mesmo depois de 11 anos de casados, você está procurando novas formas de agradar sua esposa, parabéns

      Excluir

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos