Arraiá Zombie Food Truck

O que acha de uma Festa Julina cheia de zumbis????
É isso que vai acontecer nos dias 23 e 24 de Julho em Curitiba durante o Arraiá Zombie Food Truck
Depois de ser encontrado na lixeira do cemitério, Tibúrcio foi visto pelos funcionários transformado em um Zombie. Em um mausoléu, o morto vivo assombrava a todos que passavam por ali.


Os organizadores do evento foram até lá procurar o ex-espantalho e tentar convencê-lo a divulgar o Arraiá, mas não conseguiram. E agora? Será que o espantalho Tibúrcio Zombie vai continuar divulgando o evento? Será que ele vai aparecer no Arraiá?
Muito assustados e chateados com o acontecido, os organizadores decidiram alterar a data do evento e, pensando em atrair o Tibúrcio para a festa, vão chamar o evento de Zombie Arraiá Food Truck.
Vamos todos nos caracterizar? Os tradicionais trajes caipiras darão lugar às maquiagens mórbidas e muito sangue artificial. A nova decoração pretende transformar tudo em uma grande festa julina zombie! Uma festa de comida de rua gourmet com pratos exclusivos. Não perca!


O Zombie Arraiá Food Truck acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, no mesmo local, Rua Trajano Reis, 477, no bairro São Francisco, em Curitiba (PR).

Confira os  Food Truck  que já estão confirmados:




Quer mais informações?
Confira no Facebbok: 
https://www.facebook.com/naskieventos

Quem vai nessa festa super legal???









Um comentário:

Obrigada pela visita e seja bem vinda não esqueça de seguir o blog
Deixe seu comentário ou sugestões.
Tudo será lido com carinho e respondido :)
Não será aceito comentários ofensivos.
Não será aceito comentários anônimos